Bitcoin hoje: gigante NYDIG compra ações de $300 milhões

Bitcoin hoje / Reprodução: unsplash

Hoje, sábado, (30) de outubro de 2021. Confira as novidades que o portal do Bitcoin hoje do Folha GO. Que traz as principais informações da moeda mais cobiçada do mundo te trouxe hoje. NYDIG adquire a startup britânica de Bitcoin bottlepay em compra de ações de $300 milhões.

Tomada rápida, NYDIG adquiriu uma startup Britânica de pagamentos focada na Bitcoin’s Lightning Network. A firma de custódia e criptografia está pagando pelo negócio em ações no valor de cerca de US $300 milhões.

A NYDIG, empresa de criptografia com sede em Nova York, adquiriu a startup de pagamentos britânica Bottlepay, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.

Veja também: Elon Musk : Tesla pode aceitar Bitcoin novamente?
NYDIG renuncia a $300 milhões investindo em bitcoin
Bitcoin hoje: gigante NYDIG compra ações de $300 milhões / Reprodução: Canva Bitcoin hoje: gigante NYDIG compra ações de $300 milhões / Reprodução: Canva

A NYDIG pagará pela empresa em ações, contudo o negócio vale entre US $280 a 300 milhões (equivalente a 3% das ações da NYDIG). A aquisição foi fechada no início desta semana. Um porta-voz da NYDIG se recusou a comentar quando foi contatado.

Fundada em 2019 e com sede em Newcastle upon Tyne, Inglaterra, a Bottlepay facilita pagamentos instantâneos em uma variedade de moedas, incluindo bitcoin. A plataforma usa o Lightning Network — um protocolo centrado em bitcoin, portanto visa facilitar pagamentos mais rápidos.

O bilionário britânico Alan Howard é o maior acionista do Bottlepay. Ele liderou um investimento de £11 milhões na Bottlepay em fevereiro de 2021, ao lado da NYDIG e da FinTech Collective. A empresa de capital de risco. Essa rodada avaliou a empresa em £51 milhões.
NYDIG ajudando as menores.
Howard semeou o Bottlepay com Chris Tuohy, um diretor e investidor da startup que antes era considerado um “negociador estrela” na Tudor Investment Corporation. Ou seja, firma de investimento fundada pelo gerente de fundos de hedge bilionário Paul Tudor Jones.

Descubra: Bitcoin, afinal o que é, e para que serve?

Ou seja: A NYDIG ajuda as instituições a se expandir para a criptografia com uma variedade de ferramentas de custódia e negociação. Com isso a empresa arrecadou US $300 milhões em duas rodadas somente neste ano de investidores como Morgan Stanley, New York Life e Soros Fund Management. Morgan Stanley, JPMorgan e Wells Fargo fizeram parceria com a empresa para lançar seus próprios produtos de investimento em bitcoin para os clientes.

Portanto, em abril, a NYDIG adquiriu a Arctos Capital, um credor comercial que fornece produtos financeiros para detentores de bitcoins, investidores e mineradores. Mas no início do ano, ela adquiriu a Digital Assets Data, uma empresa de análise.

Howard, o ex-CEO do fundo de hedge Brevan Howard, fez um grande número de apostas em startups de infraestrutura de criptografia este ano. Seus investimentos incluem os custódios criptográficos Copper e Komainu; CoinShares, o gestor de ativos; e o criptomoeda Ledn.

Você deve saber: Bitcoin hoje: jovem É Preso Por Lavagem De Cripotmoedas; Entenda Sobre

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2