Smartcoins: uma Nova Classe de Criptoativos; entenda mais sobre essa moeda

Se você é ligado em Bitcoin e criptomoedas, naturalmente compreende que multimilionários famosos costumam agitar o mercado e promover verdadeiras super multiplicações de números em momentos relativamente pequenos.

Smartcoins / Reprodução: Canva

Hoje, sábado (30) de outubro de 2021, a Folha GO na sessão Bitcoin Hoje traz em primeira mão, a nova queridinha, as Smartcoins e como essa classe de criptoativos vem influenciando o mercado.

Antes de irmos para Smartcoins, é preciso saber que, a princípio, no mês de fevereiro, desse ano de 2021, o Diretor-executivo do Tesla, Elon Musk, comentou ter investido em uma compra de 1,5 bilhão em Bitcoins através de sua empresa.

Dessa forma, a notícia imediatamente se espalhou através do criptomercado e logo no dia posterior o Bitcoin impulsionou 56%.

Semelhantemente, Mark Cuban, investiu em outro criptoativo MATIC e a criptomoeda em debate, subiu extraordinários 40% depois do selo de aprovação do bilionário norte-americano.

Talvez você queira saber: Bitcoin: Gente nova no mercado, “não temos nenhum Bitcoin”
Criptomoedas e a Nova Maneira de Realizar Contratos
Smartcoins: uma Nova Classe de Criptoativos; entenda mais sobre essa moeda / Reprodução: Canva Smartcoins: uma Nova Classe de Criptoativos; entenda mais sobre essa moeda / Reprodução: Canva

Bilionários estão apostando com muita confiança em outra classe de criptoativos, chamadas Smartcoins, criptomoedas de contratos inteligentes.

Contratos inteligentes são protocolos digitais que permitem que o modo tradicional de acordos seja elaborado e efetuado no meio digital.

Veja também: Dinheiro: 5 dicas para economizar neste final de ano, confira como fazer economia

Por exemplo, apenas um ativo dessa nova classe subiu 11.136% desde o início do ano de 2021. Então, quem investiu 1.000 já acumulou cerca de R$ 100.000 reais.

O retorno fica ainda mais deslumbrante se o assemelharmos com o Bitcoin, que está sendo um dos seus excelentes momentos da história. Até com a aprovação do primeiro ETF de Bitcoin da História em solo estadunidense, a moeda mais popular do globo avançou 112%.
A Valorização das Criptomoedas Smartcoins
Sendo assim, enquanto o criptomercado sobe, as criptomoedas ligadas a contrato inteligente, sobe também e são mais valorizadas, recebendo ainda mais destaque no criptomercado.

O reconhecimento da primeira Smartcoin da lista de André Franco, prova isso, pois, como disse, ela desenvolveu por incríveis 110 vezes o dinheiro de quem confiou nela, no começo de 2021, quando o Bitcoin ‘apenas’ dobrou.

Em face do cenário atual, os Smartcoins foi uma das classes que decolou nas últimas semanas, considerada a mais rentável do criptomercado naquele momento.

Saiba mais: Bitcoin hoje: A China ditando as regras novamente; entenda os motivos

Somente um Smartcoin dobrou o dinheiro investido saltando para 78% no mês de setembro 2021, e segue fortemente no mês de outubro do mesmo ano.

É notável que tudo isso ainda é distante dos 28.000% que AXS demostrou pós fenômeno.

Para André Franco, analista de criptomoedas, a tendência é que as Smartcoins se valorizem, tendo seus maiores saltos no dia 27, até posteriormente a essa data.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2