Bitcoin: Gente nova no mercado, “não temos nenhum Bitcoin”

Tem empresa querendo Bitcoin mas ainda é iniciante no mercado

Bitcoin Hoje / Reprodução: unsplash

Hoje, quinta-feira (28), de outubro de 2021, confira agora as novidades do portal do Bitcoin Hoje do Folha GO, que traz as principais informações da moeda mais cobiçada do mundo. Então: Outra empresa de mineração de criptomoedas solicita IPO nos EUA, mas não possui Bitcoin.

A Iris Energy, sediada na Austrália, tornou-se a mais recente empresa de energia que se tornou uma empresa de mineração de Bitcoin. Que busca se listar nos Estados Unidos através de uma oferta pública inicial (IPO)!

Confira também: Faraó da Bitcoin e o golpe que atingiu Rafael Portugal; entenda
Veja como se deu o pedido
Bitcoin Hoje / Reprodução: unsplash Bitcoin Hoje / Reprodução: unsplash

Para entrar no mercado de Bitcoin, a empresa entrou com um formulário F-1 na Securities and Exchange Commission na segunda-feira. Com a meta de angariar US $100 milhões e planos para listar na bolsa de valores Nasdaq sob o ticker IREN.

O prospecto do IPO vem dois meses depois que a empresa inicialmente apresentou um pedido confidencial para uma listagem direta em agosto. Mas parece ter revisado o plano desde então.

No início deste mês, a Stronghold Digital, sediada na Pensilvânia — similarmente uma empresa de energia que se tornou uma empresa de mineração de Bitcoin. Levantou US $127 milhões em um IPO com o preço final excedendo a faixa-alvo inicial.

A Iris Energy disse ter uma taxa de hash operacional de cerca de 0,7 exahashes por segundo. Em 1º de outubro, respondendo por cerca de 0,4% da taxa total de hash da rede do Bitcoin. Isso é alimentado pela instalação de 30 megawatts que adquiriu na Colúmbia Britânica no início de 2020.
Sem propriedades de Bitcoin
Mas, diferente de outras empresas de mineração de criptomoeda listadas publicamente na América do Norte. A Iris Energy não armazena seu Bitcoin, em vez disso, liquida suas moedas recém-extraídas diariamente.
“Estamos minerando Bitcoin desde 2019. Entretanto, liquidamos todos os Bitcoins que extraímos e, portanto, não temos nenhum BTC em nosso balanço patrimonial. em 30 de setembro de 2021”. Disse a empresa no prospecto.
Veja Também:Bitcoin hoje: A China ditando as regras novamente; entenda os motivos

Enquanto isso: a Iris disse que planeja usar os recursos líquidos do IPO Em Bitcoin para aumentar seu capital de giro e expandir suas instalações de hardware e mineração.
Dos seus investimentos:
Além disso, seu primeiro site no Canadá, está buscando instalações adicionais na Colúmbia Britânica, Texas e Ásia. A sua intenção é: ter capacidade suficiente para hospedar o hardware de mineração que já encomendou.
“Em 30 de setembro de 2021, celebramos contratos vinculativos de compra de hardware com a Bitmain … para adquirir os mineiros de última geração, Antminer S19j e Antminer S19j Pro”.
Além disso, com uma capacidade de hashr da placa de identificação agregada de 14,5 EH. Se entregas começando em outubro de 2021 e terminando em setembro de 2023.

Com isso deve aumentar nossa capacidade de hashrate operacional e contratada para 15,2 EH / s “, acrescentou a empresa.

Isso significa que a empresa precisa ter uma capacidade operacional de energia de cerca de 530 megawatts até setembro de 2023 para toda a sua frota de mineração planejada.

Descubra agora: 5 dicas para economizar neste final de ano, confira como fazer economia

Fonte: The block 27 de outubro de 2021.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2