Shocktober: Confira Novo Relatório da Inteligência da kraken

Operadores de mineração e proprietários continuam acumulando Bitcoins, conforme o último relatório de inteligência da Kraken, intitulado “Shocktober”.

Shocktober: Confira Novo Relatório da Inteligência da kraken / Reprodução: Canva

Confira neste sábado (30), de outubro de 2021, a Folha GO mostra o “Shocktober”, um diagnóstico lançado pela divisão da bolsa Kraken. Veja aqui na sessão Bitcoin Hoje as principais notícias do dia a dia, sobre a moeda mais desejada do mundo.

No relatório, “shocktober”, cita uma boa visão para os próximos meses. Em comparação, os colaboradores do pool de mineração e as micro mineradoras produziriam lucros, estando mais propensos a vender devido aos movimentos do mercado.

Veja também: Elon Musk : Tesla pode aceitar Bitcoin novamente?
Relatório do “Shocktober”
Shocktober: Confira Novo Relatório da Inteligência da kraken / Reprodução: Pexels Shocktober: Confira Novo Relatório da Inteligência da kraken / Reprodução: Pexels

Um novo diagnóstico lançado pela divisão de inteligência da bolsa Kraken, sediada nos EUA, indica:

Os operadores de mineração e titulares de longa data estão ajudando ativamente para a reabilitação do Bitcoin neste mês.

De acordo com uma métrica chamada oferta revivida de 1 ano, que ecoa as manobras de moedas de detentores de bitcoins de longo período, esses investidores não estão lucrando com essa alta.

Além disso, segundo métrica, a BTC Hodl Waves, esta que classifica as vendas de bitcoin por tipo de proprietário, os primeiros investidores de “moedas antigas” (bitcoin com mais de 6 meses sem movimento) aumentaram em 10,9%.
Grandes mineradores acumulando Bitcoins
A situação da mineração é igualmente importante para a Kraken, segundo seu relatório “Shocktober”.

Grandes mineradores, como Riot, Marathon, Bitfarms, Argo e Hut8, continuaram acumulando Bitcoins mesmo em momentos de mercado desfavoráveis.

Isso é evidenciado por outra métrica, a oferta de 0 hop, que faz referência aos endereços que recebem o subsídio de mineração diretamente das transações de coinbase.

Você pode gostar: Caixas Eletrônicos no Criptomercado; veja os resultados de hoje

A métrica emergiu cerca de 50% já em setembro, com as grandes mineradoras, grande parte delas localizadas especialmente na América. Totalizando em 20,4 mil Bitcoins que possivelmente não serão vendidos no mercado tão cedo.

Desse modo, a distribuição de 1 salto (precursor que tenta seguir os movimentos de pequenos mineiros e colaboradores pagos como parte de um pool de mineração), ocasionalmente, prova que esses mineiros descarregaram parte de seus ganhos.

Confira: Bitcoin hoje: jovem É Preso Por Lavagem De Cripotmoedas; Entenda Sobre

O que você achou do relatório apresentado pelo “Shocktober” de Kraken?

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2