Metaverso: Jogo que pode ultrapassar Axie Infinity já subiu 6.000%

Créditos de imagem pixabay

Nesta terça-feira (30) vamos falar do metaverso e de um jogo estilo play-to-earn que pode ultrapassar os ganhos do Axie Infinity, uma vez que seu token nativo já subiu 6.000%. Então vamos conferir tudo no FolhaGo.

O The Sandbox é um dos jogos mais aguardados do ano. Ele é do estilo play-to-earn e possui um token nativo, SAND, que já valorizou cerca de 6.000%. Dessa forma, o The Sandbox paga os jogadores que interagem no jogo com a moeda digital, e já anunciou que começará a efetuar os pagamentos a partir de novembro.

Metaverso: Jogo que pode ultrapassar Axie Infinity já subiu 6.000% Créditos de imagem pixabay

A empresa responsável pelo jogo vai fazer um evento online, que marca o início dos pagamentos em criptomoedas aos jogadores. O evento está marcado para o dia 29 de novembro, às 10 da manhã. Essa será a primeira vez que os jogadores poderão jogar o jogo e explorar o universo dele.
Sobre o The Sandbox
É a indústria de jogos que tem liderado o desenvolvimento do metaverse, apesar de todos os esforços do Facebook. Nesse sentido, o The Sandbox foi inaugurado em primeiro lugar em 2011, como um jogo de aplicativo comum. Os próprios usuários que criaram criptoativos dentro do jogo, cerca de 70 milhões.

Foi a partir do sucesso dos ativos digitais dentro do jogo que a empresa responsável pelo The Sandbox passou a construir um metaverso, baseado no blockchain, próprio para o jogo. Dessa forma, os jogadores podem ganhar dinheiro de acordo com o quanto jogam.
Criptomoedas: Veja As Oportunidades Nessa Fim De Ano
Um dos diferenciais do game é que ele promete ser um jogo para os que gostam de cultura pop. Por exemplo, o Snoop Dog anunciou em sua conta do Twitter que possui um espaço dentro do jogo virtual e vai lançar coleções de NFTs.

Além disso, o game também anunciou que possui planos para criar um espaço similar ao do rapper para a série de televisão The Walking Dead. A série pós apocalíptica terá um jogo próprio no metaverse com a mesma proposta, de sobreviver em um mundo dominado por zumbis.
Tokens Metaverse
O investidor Matthew Ball escreveu que o metaverso está se tornando “a porta de entrada para a maioria das experiências digitais, um componente-chave de todas as experiências físicas e a próxima grande plataforma de trabalho”.

Metaverso: Jogo que pode ultrapassar Axie Infinity já subiu 6.000% Créditos de imagem unsplash

Somente após o anúncio do evento, o token do The Sandbox, SAND, subiu mais de 37%. Vale lembrar que o token já valorizou cerca de 6.000% após a sua criação. Hoje em dia existem outras plataformas que possuem uma proposta parecida com a do jogo, como a Decentraland, que possui o criptoativo MANA, e o Crypto Voxels.

Essas plataformas possuem tokens nativos também, com a tecnologia blockchain. Dessa forma, os usuários podem marcar a propriedade de itens como terras, vestimentas e etc. Tudo isso dentro do jogo.
Criptomoedas: Veja As Oportunidades Nessa Fim De Ano

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2