Shiba Inu entre as 10 maiores criptomoedas! Veja agora

Reprodução/Redes Sociais

Hoje dia (03) de novembro a equipe do FolhaGo traz para você as informações sobre sobre a criptomoeda Shiba inu, e como ela já esta entra as 10 maiores. Então vamos conferir todos os detalhes.

Então a Shiba Inu é uma criptomoeda criada para ser a “Dogecoin Killer”, ou assassina da Dogecoin, em tradução livre. Dessa forma, Shiba Inu (SHIB) é uma rival direta da Dogecoin (DOGE), que atualmente é o 8º maior criptoativo do mercado.

Bem como, a SHIB chegou a valorizar mais de 765% apenas no mês de outubro. Desse total, 184% foram apenas nesta última semana.

Contudo a alta da Shiba Inu acontece em um momento interessante. Nos últimos dias, o bitcoin e o ethereum, principais moedas do mercado, sofreram algumas oscilações. Estudiosos estão otimistas com a alta desses criptoativos no terceiro trimestre do ano. No entanto, essas oscilações podem ter abaixado um pouco os ânimos.

Shiba Inu entre as 10 maiores criptomoedas! Veja agora Créditos de imagem unsplash
A Shiba Inu
A criptomoeda, criada em agosto de 2020, é uma moeda meme. Ela é a “rival” da Dogecoin (DOGE). Tanto que, ambas possuem como marca o cachorro da raça de mesmo nome da moeda: “Shiba Inu”.

A identidade de seu criador ainda é desconhecida. Ele é conhecido apenas como “Ryoshi”. Assim como a identidade do criador do bitcoin também permanece desconhecida. Nesse sentido, o criador da maior criptomoeda do mercado é apenas conhecido como “ Satoshi Nakamoto”.

Bitcoin Como Moeda De Reserva Mundial? Confira Agora

Valorização da moeda
Recentemente o bilionário Elon Musk gerou uma valorização da Shiba Inu, apenas por mencionar ela em sua conta do Twitter. Ironicamente, o dono da Tesla e da SpaceX disse não investir nessa criptomoeda.

No entanto, apenas a menção de Musk já fez os números da SHIB subirem. O empresário é conhecido por seus investimentos em criptomoedas, especialmente em bitcoins. Nesse mesmo dia, ele afirmou investir apenas em bitcoin, ether e na dogecoin, principal rival da Shiba Inu. Mesmo assim, a SHIB valorizou cerca de 220% somente naquela semana.

Mesmo com a popularização da moeda, seu preço não chega nem a 1 dólar. Nesse momento a SHIB vale cerca de US$ 0.00007515. segundo o Coin Market Cap.

Shiba Inu entre as 10 maiores criptomoedas! Veja agora Reprodução/Redes Sociais

E ela tem se tornado cada vez mais popular. Em especial nas redes sociais. Segundo uma pesquisa da Bacancy Technology, o índice de pesquisa da moeda no Google é bem expressivo. Ela é a terceira moeda mais pesquisada no mecanismo de buscas. Nesse sentido, a SHIBA possui cerca de 2,8 milhões de buscas mensais no Google.

Esse número perde apenas para as duas maiores criptomoedas do mercado. O bitcoin, por exemplo, conta com cerca de 22 milhões de buscas mensais. Assim como o ethereum, a segunda maior criptomoeda, que conta com cerca de 6,3 milhões de pesquisas mensais no Google.

Bitcoin Como Moeda De Reserva Mundial? Confira Agora

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2