Um ano novo colorido: o significado das cores para as roupas e decorações

Para o fim de 2021, venha descobrir o significado das cores para entrar em 2022 atraindo as energias certas para ter um bom ano novo

Foto do revisor (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Revisado por: (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




A psicologia das cores é um estudo muito famoso sobre escolher a cor certa para combinar com as impressões que a pessoa ou marca deseja passar. Porém, essas mesmas cores podem influenciar na energia que você irá receber. Desse modo, as cores escolhidas para a festa de ano novo são importantes e podem funcionar como um desejo. Por isso, veja no tema de hoje, segunda feira, 13 de dezembro, o significado das cores para as roupas e decorações da sua festa de ano novo.

Continua depois da publicidade

Escolher roupas de cores especificas para passar a virada do ano é uma tradição. E a mais famosa entre elas é o branco, além do amarelo. Contudo, poucos sabem que as cores das roupas escolhidas podem funcionar como um desejo. E também podem ser usadas na decoração da sua festa. Mas, caso você não entenda do significado das cores, o Decor e Dicas te ajuda.

Veja mais: Banho De Ervas Para Um 2022 Cheio De Boas Energias, Confira Como Preparar
O significado das cores:

Branco: paz, pureza e calma;
Dourado ou Amarelo: riqueza, sucesso e prosperidade;
Laranja: energia, entusiasmo e coragem;
Vermelho: paixão, desejo e intensidade;
Rosa: amor, afeto e carinho;
Lilás e roxo: autoconhecimento, desenvolvimento espiritual e intuição;
Azul: harmonia, honestidade e confiança;
Verde: saúde, esperança e boa sorte;
Preto: independência, autoridade e tomada de decisões.

posts relacionados

Mandala: conheça seus elementos, como usar na…

Continua depois da publicidade

Método feng shui: use esta técnica para melhorar a…

Continua depois da publicidade

Para sua festa:
Para a decoração da festa de ano novo, cores neutras são as mais usadas. Por exemplo, o branco combinado com o prata ou com o dourado. A popularidade dessa combinação é grande e podem ser usados paetês e luzes de natal como itens decorativos. Além do significado ser positivo para todos os convidados. Contudo, escolher outras cor para os detalhes dará um toque especial para sua decoração.

Ainda mais, é ideal usar das cores escolhidas na toalha de mesa, cadeiras e pratos. Fica legal fazer taças personalizadas para o brinda da virada do ano ou escolher outra cor para colocar nos detalhes. O uso de flores na decoração trará um charme especial na decoração, com suas várias cores.
Para sua roupa:
Primeiramente, os astrólogos divulgaram recentemente que a cor perfeita para iniciar 2022 é o roxo lavanda. Com sua doçura que traz paz e calma. Além do significado de autoconhecimento, desenvolvimento espiritual e intuição. Essa é a cor recomendada para começar o novo da maneira certa. Porém, caso você já tenha uma cor em mente depois de ler o significado das cores, pode apostar no lavanda nas unhas ou nas roupas intimas.

Caso ainda esteja pensando em qual energia quer atrair para o próximo ano, contudo, considere misturar duas outras cores harmônicas em seu look . Por exemplo, branco, rosa e vermelho. Cores vibrantes estão em alta na moda, e peças coloridas podem ser encontradas com facilidade. Se você for uma pessoa que não consegue escolher uma cor só, aposte em peças coloridas e se joga nas energias do seu novo ano! Assista esse vídeo para mais dias sobre o significado das cores para o ano novo.

Carregando comentários aguarde...
...
...