Como usar o cartão de crédito do Nubank pela primeira vez  

As funcionalidades do cartão de crédito Nubank são simples e disponibilizadas no aplicativo oficial do banco

Anúncio


Usar o cartão de crédito do Nubank – O Nubank é um dos bancos digitais mais utilizados pelos brasileiros. Por ser tão popular, é comum o sugimento de muitas dúvidas sobre os serviços e produtos do banco. Por isso, falaremos hoje (10/03) no Blog Guia do Ex-Negativado, como usar o cartão de crédito do Nubank pela primeira vez e outros detalhes importantes. Acompanhe!

Como funciona o cartão de crédito Nubank 

O cartão Nubank , assim como a grande maioria dos cartões atuais, pode ser usado para compras presenciais e online. 

Para compras online, o cliente pode gerar um cartão virtual. Se houver algum problema, basta excluir esse cartão virtual e criar outro. Além disso, o usuário pode pagar as faturas no próprio app do banco. 

Usar o cartão de crédito do Nubank
Usar o cartão de crédito do Nubank / Fonte: Canva Pro

Quem pode solicitar o cartão de crédito Nubank 

Para solicitar um cartão Nubank é necessário: 

  • Ter mais de 18 anos de idade; 
  • Informar o número de seu CPF; 
  • Fornecer um endereço de e-mail válido. 

Além disso, é preciso ter residência fixa no Brasil e também um smartphone compatível com o aplicativo para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior). 

Continua depois da publicidade

Para ativar a função crédito, basta acessar a tela inicial do aplicativo, e verificar se aparece a opção “Pedir cartão”. Em caso positivo, a solicitação pode ser feita nesse botão e a partir daí é necessário aguardar uma análise em até 5 dias úteis. 

Continua depois da publicidade

Por fim, se tudo der certo é só finalizar o cadastro ou clicar na opção “Ativar crédito”. 

Como usar o cartão de crédito do Nubank pela primeira vez  

Quando o cartão Nubank chega no endereço, o cliente precisa será realizar o seu desbloqueio e conhecer melhor as principais fucionalidades do aplicativo Nubank. Veja como fazer isso:

Desbloqueando o cartão de crédito Nubank 

Todo o processo de desbloqueio do cartão de crédito Nubank é realizado 100% online. Sendo assim, basta baixar o aplicativo do banco, fazer o login e seguir os seguintes passos: 

  • Acesse a tela inicial e clique em “Recebi” 
  • Informe os 4 últimos dígitos que estão no verso do cartão 
  • Pronto! O seu cartão já estará desbloqueado. 

Entenda as funcionalidades do app 

Na tela inicial do app, é possível acessar as funções mais utilizadas no dia a dia. A primeira parte em destaque é referente a conta, além de atalhos para ações como, transferência de dinheiro ou pagamentos 

Já na aba “Meus Cartões”, há o redirecionamento para informações sobre cartões físicos e virtuais. Na parte inferior está a seção de cartão de crédito e, rolando mais adiante é possível acessar seções de outros produtos, como empréstimos e seguros de vida. 

Por fim, na área “Descubra Mais”, o cliente tem acesso a todas as novidades da conta. 

Como consultar a fatura do cartão de crédito Nubank 

As faturas são destacadas no painel do cartão Nubank e também podem ser acessadas tocando no painel do cartão, deslizando para a esquerda na tela inicial e selecionando   a opção “Fatura atual”. 

Uma fatura consiste em todas as compras realizadas no cartão de crédito dentro de um mês. Ou seja: todas as transações feitas com cartões virtuais ou físicos estão lá. As faturas em aberto aparecem no aplicativo em azul. 

Agora que você já sabe como usar o cartão de crédito do Nubank pela primeira vez, descubra também 5 formas de criar renda passiva. Confira no vídeo abaixo.

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta. Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva.

A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa. E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...