Conheça as opções de cartão de crédito sem anuidade e peça o seu

O cartão de crédito possibilita que os consumidores comprem a longo prazo, e a ausência de anuidades pode ser uma excelente vantagem

Anúncio


Conhecer opções de cartão de crédito sem anuidade é o sonho da maior parte dos consumidores. Afinal de contas, com esse produto é possível ter uma maior liberdade no momento de fazer as compras, além de não haver a necessidade de pagar taxas mensais. Nesta data (05/02), o Guia do Ex-Negativado mostra uma lista com as melhores alternativas do mercado.

Opções de cartão de crédito sem anuidade

Muitas pessoas tem interesse em saber quais são as opções de cartão de crédito sem anuidade disponíveis no mercado nacional. Isso acontece porque, com esse produto, não existe a necessidade de se preocupar com taxas no final do mês.

Para te ajudar a fazer a melhor escolha, separamos as melhores alternativas de cartões que atendem esses requisitos. A seguir, veja a lista completa!

1- Inter

Além de não cobrar quase nenhuma taxa, os clientes podem optar por três categorias de cartão de crédito: Mastercard Black, Gold e Platinum. Vale destacar, portanto, que todos eles estão livres de anuidade e, ainda, oferecem dinheiro de volta em diversas compras.

Como se trata de um banco totalmente digital, os interessados não precisam sair de casa para solicitar a abertura de conta.

Continua depois da publicidade

Veja também: Ações do Nubank: Bolsa de Valores, Dividendos, Vale a Pena?

Continua depois da publicidade

2- Nubank

Opções de cartão de crédito sem anuidade
Opções de cartão de crédito sem anuidade (Foto: Victor de Freitas)

Sendo um dos maiores bancos digitais do território brasileiro, por isso, o Nubank não poderia faltar nessa lista. Além de oferecer cartão de crédito sem anuidade, essa pode ser uma ótima alternativa para quem tem score baixo, uma vez que a análise de crédito não exige muitos compromissos financeiros por parte do solicitante.

Ademais, com a conta Nubank, os clientes podem fazer compras, guardar dinheiro, comprar recargas de celular e, ainda, fazer investimentos.

3- Neon

Além de poderem abrir sua conta de forma totalmente online, os clientes aprovados podem aproveitar as funções de débito e crédito do cartão oferecido pelo banco. Vale destacar que o produto em questão não possui anuidade e recebe a bandeira Visa internacional.

Vale destacar, então, que os interessados têm a possibilidade de abrir uma conta virtual antes mesmo de solicitar o cartão de crédito.

4- Digio

Oferecendo uma conta completamente digital, portanto, o banco Digio conta com cartões sem anuidade e possibilidade de parcelamento da fatura. Além disso, vale destacar que não existe a necessidade de possuir renda mínima para fazer o cadastro.

Dentre os benefícios encontrados na conta, existe rendimento de 100%, cashback, pagamento por PIX e empréstimo pessoal.

Veja também: Como funciona cartão de crédito Neon? Entenda todas as possibilidades

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...