Quer vender produtos na Internet e ganhar comissão? Veja como fazer

Hotmart é a plataforma mais popular para quem quer trabalhar como afiliado

Anúncio


Conseguir renda extra sem sair de casa é o desejo de cada vez mais pessoas, e é uma procura justificada pela gigantesca taxa de desemprego do país. Uma possibilidade é vender produtos na Internet e ganhar comissão, mas como fazer isso? É o que o blog Guia do Ex-Negativado mostrará no post de hoje (25/02).

Na Internet, é possível ganhar algum dinheiro com praticamente qualquer atividade. Até mesmo assistindo a vídeos em um aplicativo específico ou simplesmente seguindo pessoas. Outras possibilidades são vistas em jogos que prometem recompensas e para quem cumpre tarefas em apps de pesquisas.

Mas para quem quer fazer da Internet uma fonte de renda extra, há possibilidades mais concretas, que vão desde a procura por trabalhos como freelancer, em home office, ou simplesmente vender produtos anunciados por outras pessoas. Em troca, ganhar comissões.

Essa última situação citada significa marketing digital, que é uma forma de publicidade virtual na qual o desenvolvedor do projeto anuncia um determinado produto e o coloca à disposição para outros usuários venderem. Assim, todos saem ganhando.

Como vender produtos na Internet e ganhar comissão: veja o passo a passo
Como vender produtos na Internet e ganhar comissão: veja o passo a passo (Foto: Canva Pro)

Como vender produtos na Internet e ganhar comissões?

Quando falamos em marketing digital, existem inúmeras plataformas que oferecem esse tipo de serviço para seus usuários. Tanto para quem é desenvolvedor, como para quem quer atuar na busca por comissões.

Continua depois da publicidade

São chamados afiliados os usuários que se cadastram para vender produtos anunciados e trabalhar para ganhar a comissão proposta.

Continua depois da publicidade

E sobre sites de afiliados, a plataforma Hotmart é a que mais se destaca neste segmento, por oferecer uma enorme variedade de produtos que podem ser anunciados por qualquer usuário cadastrado.

Passo a passo para vender produtos como afiliado:

Levando a Hotmart como exemplo, por ser a número 1 do mercado, é necessário, portanto, iniciar seu trabalho fazendo um cadastro como afiliado na plataforma.

Como o cadastro feito, o usuário terá acesso a milhares de produtos que já estão anunciados e sendo vendidos para o público.

A partir daí, o usuário deverá escolher um produto que deseja promover. É fundamental escolher somente aquele que saberá onde, como e para quem anunciar, ou estará perdendo tempo.

Com o cadastro feito para promover determinado produto, utilize sempre o seu link de indicação para anuncia-lo em suas redes sociais ou da forma como bem entender.

A comissão será paga no momento que o produto for vendido para uma pessoa que o acessou através do seu link de indicação.

O valor da comissão é sempre mostrado no próprio anúncio.

Outras plataformas que oferecem o mesmo serviço além da Hotmart

– Eduzz;

– Monetizze;

– Lomadee;

– Hotwords;

– Braip.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Você sabia que existem muitos conselhos bíblicos sobre dinheiro? Pois é. Algumas pessoas acabam por se surpreender com isso, mas a verdade é que algumas passagens bíblicas tocam diretamente no assunto. Inclusive, não raro, algumas pessoas procuram respostas nesses textos da Bíblia, para aprender um pouco mais sobre o próprio dinheiro. Vale ainda ressaltar que essas citações não precisam ser úteis apenas para esse público, uma vez que podem englobar todos os indivíduos que desejam aderir a educação financeira em suas vidas. No vídeo, portanto, alguns ensinamentos que devem ter acompanhamento por quem deseja obter um melhor relacionamento com o dinheiro.

Carregando comentários aguarde...
...
...