Como ganhar 100 reais por dia com bitcoin? Entenda chances disponíveis

Antes de tudo, não há uma fórmula exata de como ganhar 100 reais por dia com BITCOIN, já que esse mercado é variável. Fato é: essa criptomoeda está ganhando destaque, pois vem multiplicando o patrimônio dos investidores.

Anúncio


Como ganhar 100 reais por dia com bitcoin ─ Em 2021, o rendimento da BITCOIN alcançou uma taxa de 120%, e isso despertou o interesse de vários investidores. E a tendência é esse interesse aumentar à medida que essa criptomoeda se torna relevante. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra quanto é possível faturar com a BITCOIN.

Como ganhar 100 reais por dia com bitcoin

Antes de tudo, não há uma fórmula exata de como ganhar 100 reais por dia com BITCOIN, já que esse mercado é variável. Fato é: essa criptomoeda está ganhando destaque, pois vem multiplicando o patrimônio dos investidores.

Em 2021, o rendimento total dessa moeda digital atingiu a marca de 120%, gerando ainda mais interesse sobre ela. De acordo com os especialistas, é possível ganhar dinheiro com esse investimento, sem qualquer risco de cair em golpes.

Entretanto, assim como qualquer investimento, é necessário ter cuidado para minimizar os riscos e faturar com a BITCOIN. O grande problema da moeda digital é, sem dúvidas, a sua instabilidade, e por isso não há como prever quais serão os ganhos diários.

Instabilidade no mercado

De acordo com especialistas, o maior problema da BITCOIN é a sua instabilidade no mercado. Em dezembro de 2017, por exemplo, essa moeda digital chegou a valer R$70.000,00.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, alguns anos depois, em fevereiro de 2019, ela valia cerca de R$10.000,00. Justamente por essa característica, a BITCOIN costuma responder a uma fatia bastante limitada, com 1% a 5% nas principais carteiras de investimentos.

Continua depois da publicidade

E, mesmo que possua uma fatia pequena, os investidores precisam ter cuidado ao investir no BITCOIN. Afinal, assim como qualquer ferramenta da internet, ela está propensa a ataques cibernéticos.

Veja também: Iota criptomoeda vale a pena? Moeda digital é uma das mais valorizadas do mercado

Não invista em locais que prometem enriquecimento rápido

Como ganhar 100 reais por dia com bitcoin
Como ganhar 100 reais por dia com bitcoin – Imagem: Canva Pro

Toda e qualquer empresa que promete enriquecimento rápido com o investimento em BITCOIN deve ser evitada. Trata-se de mais um golpe aplicado por cibercriminosos. Afinal, como citado, não existe fórmula mágica quando o assunto é essa moeda digital.

Na maioria das situações, senão em todas, essa é uma isca popularmente conhecida como pirâmide financeira. Trata-se de uma atividade proibida em território nacional. Além disso, se configura como um crime contra a economia popular.

Então, quando existir a promessa de retorno expressivo em um curto espaço de tempo, não invista. Esses esquemas de pirâmides só são vantajosos quando conseguem atrair mais investidores.

Como investir diretamente em BITCOIN

Caso tenha interesse em investir em BITCOIN, o primeiro passo é conhecer mais sobre o mercado e o perfil de investimento.

Uma das possibilidades é a compra direta: nesse caso, o investidor compra a criptomoeda direto da corretora, também conhecida como exchange, ou de outra pessoa.

Lembre-se de conferir a confiabilidade da pessoa ou corretora antes de realizar o investimento, evitando riscos.

Veja também: Quanto vale 1 bitcoin em reais hoje? Confira valores e onde comprar

6 dicas FUNDAMENTAIS de como ECONOMIZAR DINHEIRO no supermercado

Carregando comentários aguarde...
...
...