Dicas para aumentar o limite do cartão Nubank: confira e comece a praticá-las

Veja como aumentar suas chances de conseguir mais crédito pré-aprovado

Anúncio


O Nubank é atualmente um dos bancos digitais mais populares do Brasil. A empresa oferece diversos serviços aos clientes e fez sucesso no meio prometendo facilitar e desburocratizar a vida financeira de quem utiliza as ferramentas do banco. Tendo isso em vista, o Blog Guia o Ex-Negativado do Folha Go preparou nessa sexta-feira (22/10) dicas para aumentar o limite do cartão Nubank.

Assim sendo, veja como é possível conseguir mais crédito pré-aprovado em seu cartão de forma simples e eficiente. Afinal de contas, o seu limite deve corresponder ao seu perfil de gasto, se você acha que não existe essa correspondência, saiba como conseguir facilmente um aumento no limite.

Dicas para aumentar o limite do cartão Nubank

Dicas para aumentar o limite do cartão Nubank: confira e comece a praticá-las
Dicas para aumentar o limite do cartão Nubank: confira e comece a praticá-las – Imagem: Divulgação Nubank

O cartão de crédito é uma ferramenta incrível com relação às finanças, pois ele é uma forma de pagamento interessante que pode te ajudar a parcelar compras com preço de à vista, além de te socorrer em emergências.

No entanto, para que o cartão se torne um aliado no dia a dia e não um vilão, é necessário utilizá-lo com responsabilidade e de acordo com a sua realidade financeira.

Por essa razão, se você acredita que o limite do seu cartão poderia ser maior, confira agora mesmo dicas para aumentar o limite do cartão Nubank.

Continua depois da publicidade

Leia também: Vale a pena ter um cartão de crédito se você quer economizar? Confira agora mesmo dicas fundamentais

Continua depois da publicidade

Mantenha a informação sobre sua renda atualizada

O limite de crédito nada mais é do que um empréstimo a curto prazo que as instituições financeiras oferecem aos seus clientes.

Por essa razão, é necessário que a informação sobre a sua renda esteja sempre atualizada para que o banco te conheça e saiba que você pode pagar suas dívidas.

Portanto, nunca deixe de informar uma nova promoção ou mudança de cargo. Se for preciso, envie até um comprovante de pagamento.

Use mais o cartão de crédito

Se você está buscando por um aumento de limite, usar mais o cartão é importante. Por isso, concentre os seus gastos, menores, maiores e fixos no cartão de crédito; assim, suas chances de ter um limite maior serão consideradas pelo banco, já que você está explorando melhor o seu limite atual.

Pague a fatura em dia e integralmente

Ao invés de pagar aquele lanche ou cafezinho com dinheiro, use o cartão de crédito! Com gastos pequenos, a sua fatura ficará diversificada e você terá mais chances de ter um aumento de limite.

Contudo, é super importante pagar a fatura quando ela fechar, sempre em dia, sem atraso e integralmente; ou seja, sem parcelar. Afinal de contas, quando você parcela a fatura, o banco entende que o limite que você tem já está sendo além do que você pode pagar.

Não tenha pendências no seu CPF

O seu CPF é você para o meio comercial, empresarial e também para os bancos. Por isso, evite ter o CPF com restrições e ficar negativado.

Pague sempre todas as contas e assim você pode conseguir facilmente um aumento em seu limite do cartão Nubank.

Leia ainda: Confira 5 dicas para controlar os gastos com cartão de crédito e economizar de verdade

SUMIU O EMPRÉSTIMO NUBANK? Entenda de vez o que tem acontecido

A opção de empréstimo Nubank sumiu de sua conta? Se a sua resposta for sim, saiba que você não é o único a passar por essa situação, em relação ao banco digital do cartão roxinho.

Mas por que isso acontece? Por que o dinheiro disponível na NuConta do Nubank desaparece assim tão de repente? É o que explicaremos, portanto, no vídeo de hoje!

O Nubank é considerado como maior banco digital do Brasil. Segue por uma rota de franco crescimento, sendo eleito pela revista Forbes como melhor banco em operação no país.

Voltado para todos os públicos, a instituição financeira tem como destaque o cartão de crédito sem anuidade e a sua conta digital (a NuConta), que também é sem taxas e pegadinhas.

Carregando comentários aguarde...
...
...