Saiba como funciona o financiamento de veículos Bradesco e contratação

Quem busca financiar um automóvel pode contar com as facilidades do banco Bradesco!

Anúncio


Financiamento de veículos Bradesco ─ Para realizar o sonho de ter um automóvel, muitos consumidores recorrem às linhas de crédito oferecidas pelas agências bancárias do Brasil. No entanto, antes de contratar qualquer serviço, é essencial fazer uma pesquisa de mercado. Nesta data (04/02), o Guia do Ex-Negativado mostra todos os detalhes sobre o financiamento do Bradesco.

Como funciona o financiamento de veículos Bradesco

O financiamento de veículo Bradesco pode ser uma ótima alternativa para os consumidores de todo o Brasil. Com ele, é possível financiar até 100% da quantia total de um automóvel, sendo que a primeira parcela pode ser paga em até 60 dias.

Para ter acesso ao recurso, os interessados devem se dirigir até uma agência, portando o documento de compra e venda ou a nota fiscal do automóvel que deseja financiar. O serviço se diferencia pela tranquilidade de contratação e pelas parcelas que são debitadas da conta corrente.

Onde contratar

Para contratar o financiamento de veículos Bradesco, os interessados devem verificar quais são as agências disponíveis de sua região. Para isso, existe uma ferramenta que permite encontrar as melhores opções perto de você, basta acessar a página do Bradesco.

Para dar início ao processo de financiamento, é preciso levar os documentos pessoais e os do veículo em questão. Caso seja usado, basta portar o CRV para comprovar a venda e, se for novo, a nota fiscal do produto.

Continua depois da publicidade

Veja também: Saiba tudo sobre o financiamento de veículos Santander

Continua depois da publicidade

Quais são as condições do financiamento

Como funciona o financiamento de veículos Bradesco
Como funciona o financiamento de veículos Bradesco – Imagem: Campo Grande News/ Reprodução

Existem algumas condições que devem ser analisadas antes de contratar os serviços de financiamento do banco Bradesco. Nesse caso, as principais delas se concentram em:

Formas de pagamento: carnê ou débito automático;
Documentos indispensáveis: carteira de motorista, RG, comprovante de endereço atual e número do CPF;
Patrimônios financiáveis: veículos, motos e utilitários (usados ou novos).

Com a simulação do financiamento, os clientes conseguem descobrir todas as informações sobre as tarifas, parcelas e prazos de pagamento. Por conta disso, é fundamental verificar todos os dados gerados na funcionalidade e escolher a melhor opção.

Atendimentos disponíveis para financiamento

Para solicitar atendimento referente ao financiamento de veículos, os clientes do Bradesco têm três opções de telefone. Dentre eles, estão:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4433;
Outros municípios e regiões: 0800 722 4433.

Além disso, também existe a possibilidade de buscar o suporte ideal dentro da plataforma da agência. Para isso, basta informar os dados solicitados e, em seguida, mandar a mensagem com as respectivas dúvidas e relatos.

Veja também: Saiba como financiar um imóvel usado e possibilidades dos bancos

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...