Veja as formas de pagamento GloboPlay disponíveis e as possibilidades de mudança

O GloboPlay é um serviço de streaming repleto de novelas, séries, programas de TV e filmes disponíveis. Entretanto, para usufruir do amplo catálogo, é necessário pagar um valor mensal ou anual.

Anúncio


Ponta Grossa, 9 de abril de 2022 ─ Formas de pagamento GloboPlay ─ Antes de assinar uma plataforma de streaming, é comum que os consumidores verifiquem as formas de pagamento. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra os métodos de pagamento do GloboPlay.

Qual a forma de pagamento GloboPlay disponível

O GloboPlay é um serviço de streaming repleto de novelas, séries, programas de TV e filmes disponíveis. Entretanto, para usufruir do amplo catálogo, é necessário pagar um valor mensal ou anual.

Por essa característica, muitos usuários têm dúvidas referentes a forma de pagamento GloboPlay. O principal meio de pagamento é o cartão de crédito. Entretanto, existem mais opções, como o boleto bancário.

Caso realize o pagamento pelo boleto bancário, mas tenha interesse em modificá-lo futuramente, o procedimento é simples. A troca é feita pela própria plataforma, basta ter em mãos um dispositivo conectado à internet.

Métodos de pagamento aceitos

Para assinar o Globoplay ou um dos planos disponíveis na plataforma, os métodos de pagamento são os seguintes: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e carteiras digitais.

Continua depois da publicidade

Caso queira realizar o pagamento via cartão de crédito, o valor será descontado mensalmente na data de vencimento. As seguintes bandeiras são aceitas para a transação: American Express, Mastercard, Visa e Elo.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Ajuda Globo, para pagar o serviço de streaming com o cartão de débito, ele deve ter sido emitido por uma das instituições: Banco do Brasil, Santander, Itaú ou Bradesco.

O pagamento também pode ser feito com carteiras digitais, método que conquistou os brasileiros nos últimos anos. Caso queira que o faturamento seja feito dessa maneira, é necessário ter uma conta no Mercado Pago ou PicPay.

Por fim, mas não menos importante, o Boleto Bancário é mais uma opção de pagamento para acessar o catálogo do GloboPlay. Neste caso, é necessário emitir o documento na plataforma, e efetuar o pagamento dentro do prazo para validar o acesso.

Veja também: Cartão de crédito cancelado por falta de pagamento; saiba o que fazer

Como mudar a forma de pagamento?

Qual a forma de pagamento GloboPlay disponível
Qual a forma de pagamento GloboPlay disponível (Foto: Divulgação / Globo)

Caso já seja assinante da GloboPlay, mas tenha interesse em mudar a forma de pagamento, o processo é simples e rápido. Neste caso, basta ter em mãos um dispositivo conectado a internet, seja smartphone, tablet ou computador.

Primeiramente, acesse a conta da GloboPlay;
Selecione a opção “Ver pagamento” e entre em assinaturas;
Assim que entrar na página de “Pagamentos”, clique na opção “Alterar forma de pagamento”;
Para finalizar, selecione a nova forma de pagamento e aceite.

Vale ressaltar que, mesmo que tenha feito a mudança, a data da cobrança continua a mesma. A única mudança é o método de pagamento.

Caso tenha interesse em mudar a data do faturamento, é necessário cancelar a assinatura e voltar a assinar no período desejado.

Veja também: Netflix ou GloboPlay: veja a comparação e escolha o melhor streaming

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Carregando comentários aguarde...
...
...