Descubra a melhor maneira de limpar o nome e conseguir crédito

A busca por soluções de como ter o nome limpo novamente vem aumentado à medida que mais e mais pessoas se encontram nessa situação que gera desconforto e baixa auto estima na vida financeira.

Anúncio


A melhor maneira de limpar o nome e sair da inadimplência é aquela que cabe aos limites de cada consumidor de maneira independente, e claro de formas seguras e confiáveis. Ter o nome limpo na praça é o sonho de muitos brasileiros, entretanto, essa realidade pode ser alcançada da melhor forma. Nesta data (02/03), o Guia do Ex-Negativado mostra como.

Qual a melhor maneira de limpar o nome?

Melhor maneira de limpar o nome – Entrar para o negativado é fácil, mas o difícil mesmo é sair. Com isso, a busca por soluções de como ter o nome limpo novamente vem aumentado à medida que mais e mais pessoas se encontram nessa situação que gera desconforto e baixa auto estima na vida financeira.

A melhor maneira de limpar o nome, se não a mais rápida, é com o Serasa Limpa Nome. Como sugere o nome, a empresa de proteção de crédito oferece a possibilidade de limpar o nome do endividado através de uma plataforma prática e funcional.

Com a Serasa Limpa Nome, o negativado poderá escolher entre as opções de negociações e condições para quitar as suas dívidas de uma forma fácil e segura. Além da praticidade que a plataforma proporciona ao negociar as dívidas de clientes com os seus credores, ela também pode oferecer grandes descontos que chegam a 90%

Veja também: SPC e Serasa são a mesma coisa? Entenda o que é cada um

Continua depois da publicidade

Como limpar o nome na Serasa Limpa Nome?

Qual a melhor maneira de limpar o nome?
Qual a melhor maneira de limpar o nome? (Foto: Canva Pro)

Para ter o nome limpo com a Serasa Limpa Nome através de acordos e negociações com os credores, alguns passos devem ser seguidos na plataforma.

Acessar o site da Serasa através ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS;
Fazer um cadastro gratuito na plataforma se ainda não tiver;
Entrar com o CPF e senha para fazer login;
Se o consumidor tiver uma dívida encaminhada para o Serasa, ela aparecerá na tela;
Em caso confirmativo, as informações da mesma constará na página;
Para verificar as possibilidades de negociações, basta clicar em “Ver oferta” e conferir as opções;
Em seguida, a escolha ficará com o consumidor, a partir da análise de proposta que melhor adapta-se às suas condições, podendo ser parcelado ou à vista.

Feito este passo a passo, uma nova conta será gerada para pagamento, seja em parcelamento ou boleto único, qual ficou a critério do consumidor.

Como saber se o nome já está limpo no Serasa?

Depois de efetuar o pagamento gerado para as dívidas negociadas no Serasa Limpa Nome, a empresa tem um prazo de cinco dias úteis para limpar o nome do consumidor.

No entanto, o nome voltará a ficar sujo caso o indivíduo não pague todas as parcelas da dívida, ressaltando a importância de escolher o acordo que melhor se enquadra na realidade de cada um.

Veja também: Serasa pode bloquear cartão de crédito? Entenda aqui

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...