Como funciona o app AME digital? Entenda os recursos disponíveis

De maneira sucinta, o Ame Digital é um aplicativo que funciona como uma espécie de carteira digital para compra em lojas, mais precisamente as do grupo B2W.

Anúncio


Ponta Grossa, 24 de março de 2022 – Como funciona o app Ame Digital ─ O Cashback é um dos recursos mais procurados, pela possibilidade de fazer suas compras e ainda receber por isso. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado te mostra como funciona um dos aplicativos mais populares nesse sentido: o Ame Digital.

Como funciona o app AME Digital

De maneira sucinta, o Ame Digital é um aplicativo que funciona como uma espécie de carteira digital para compra em lojas, mais precisamente as do grupo B2W, ou seja: Lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato. Ao realizar a compra em um desses sites, o cliente recebe um percentual do valor dessa compra, que fica armazenado para compras futuras.

Dessa maneira, o cliente poderá fazer suas compras, e o valor que ficar guardado no aplicativo pode ser usado para outras compras, sejam nessas lojas ou mesmo em outros aplicativos, o que chamamos de cashback.

Veja também: Cashback turbinado do Banco Inter: entenda como funciona a ferramenta

Como funciona o Ame Digital?

Como funciona o app AME Digital
Como funciona o app AME Digital – Imagem: Canva Pro

Para poder aproveitar os serviços do Ame Digital, você deverá realizar uma compra em uma das lojas autorizadas, selecionando a opção “Ame” na hora da compra. Após isso, o resto do procedimento deverá ser feito no app da Ame, que pode ser baixado tanto no site oficial, quanto na sua loja de preferência, seja o Google Play ou pela loja da Apple.

Continua depois da publicidade

Ao baixar o aplicativo, inserir seus dados e concluir a compra, o saldo ficará disponível na sua conta em até 30 dias. E não se preocupe: esse saldo não tem prazo de expiração, podendo ser utilizado a qualquer momento, no entanto, esse valor não pode ser transferido para outras contas.

Quando posso utilizar o Ame Digital?

Como já dissemos, o Ame é uma forma de obter cashback nas lojas do grupo B2W, logo, ao fazer suas compras nas Lojas Americanas ou no Submarino, cada uma delas irá ter um valor a ser devolvido para seu saldo no Ame, que você poderá utilizar livremente para ter descontos em suas compras nas respectivas lojas.

Além disso, ainda é possível usar o saldo do Ame para comprar cartões-presentes ou pré-pagos para outros aplicativos muito populares, como é o caso do Uber e do Ifood. Para quem curte videogames, ainda é possível usar o saldo do Ame para comprar cartões com valores a serem usados nas lojas online da Playstation e da Microsoft!

Aumentando o poder de compra do consumidor

Em virtude do cashback oferecido pelo Ame Digital, os consumidores agora têm a oportunidade de aumentar seu poder de compra, obtendo descontos para diversos produtos nas maiores lojas do nosso país.

Infelizmente, esse saldo não pode ser utilizado para transferências e saques, mas ainda assim, não deixa de ser uma maneira de reduzir custos na hora de fazer suas compras. Então, se esse aplicativo te interessa, não perca mais tempo e entre no mundo do cashback!

Veja também: Nubank tem cashback? Entenda o programa de benefícios

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...