Descubra qual é o melhor financiamento para moto antes de adquirir a sua

O financiamento de imóveis como casas e terrenos, ou de veículos como carros e motos, atrai o desejo de muitos consumidores em busca de uma boa quantia de dinheiro a curto prazo.

Anúncio


Ponta Grossa, 19 de março de 2022 – Melhor financiamento para moto ─ Deseja financiar sua moto, mas não sabe qual a opção mais viável? Muitos bancos oferecem financiamentos, o que exige pesquisa para saber qual a melhor. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado compartilha as informações.

Confira o melhor financiamento para moto

O financiamento de imóveis como casas e terrenos, ou de veículos como carros e motos, atrai o desejo de muitos consumidores em busca de uma boa quantia de dinheiro a curto prazo. Segundo dados da Folha de São Paulo, o Banco Pan recebeu mais de 800 milhões de reais para financiamentos de motocicletas para entregas.

Diversos bancos, construtoras, montadoras e concessionárias oferecem opções de financiamento, necessitando assim de uma boa pesquisa por parte do proprietário para saber qual a mais vantajosa. Saber a taxa de juros cobrada, a porcentagem de financiamento e o prazo de pagamento são fundamentais para fazer o melhor negócio possível.

Dito isso, vamos ver as opções mais populares (e vantajosas) para fazer o financiamento de sua moto:

1- Caixa Econômica Federal

Sendo uma das instituições mais conhecidas e procuradas para financiamentos, a Caixa oferece juros baixos, em torno de 1,4 a 1,5%, e valor de financiamento de até 80% do valor da moto. E o melhor de tudo, com um prazo de pagamento de até 60 meses.

Continua depois da publicidade

Veja também: Jovem Aprendiz Caixa Econômica: Oportunidade de aprender e ganhar dinheiro; Veja como funciona

Continua depois da publicidade

2- Bradesco

Confira o melhor financiamento para moto
Confira o melhor financiamento para moto (Foto: Canva Pro)

Outro banco bastante requisitado pelo público, o Bradesco também realiza financiamento de motos, embora não com as mesmas condições da Caixa. Para começar, sua taxa de juros mensal é consideravelmente maior, chegando a mais de 5,3% ao mês e prazo máximo de 36 meses (3 anos) para pagamento. Em contrapartida, o valor financiado chega a 90% do valor da moto.

3- Itaú

Mais um banco tradicional em nosso país, o Itaú oferece opções de financiamento para motos. Sua taxa de juros vai variar de acordo com a quantidade de parcelas e será aprovado após cadastro e análise da proposta. O prazo pode chegar a até 60 meses para pagamento.

4- Santander

O Santander tem uma taxa de juros mais alta em relação aos seus concorrentes, se aproximando dos 8% ao ano, mas a boa notícia é que o financiamento pode ser aprovado em até 100% do valor da moto, não havendo necessidade de valores de entrada.

5- Banco do Brasil

O Banco do Brasil, assim como o Santander, também pode garantir 100% do financiamento da moto, e seu prazo é semelhante ao do Bradesco, de até 36 meses para o pagamento e com taxas acessíveis como as da caixa, em uma média de 1,4% ao mês.

Escolha sua opção de preferência para financiamento

Vários bancos possuem, portanto, opções com vantagens e desvantagens para o financiamento de moto, embora a Caixa Econômica Federal fique na frente devido a taxa de juros acessível e o prazo de quitação generoso. Analise bem todas as vantagens e desvantagens dos bancos e escolha a que irá te garantir o melhor negócio!

Veja também: Como sacar o PASEP no Banco do Brasil?

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...