Saiba como ganhar dinheiro com quadros decorativos e ter boa renda
Um segmento em particular que atrai a atenção de novos empreendedores é o de venda de quadros decorativos.
Como ganhar dinheiro com quadros decorativos ─ O ramo de decoração tem crescido exponencialmente em razão do sucesso do e-commerce, que torna as compras pela internet cada vez mais fáceis, práticas e voltadas para todo tipo de público. Nesta data (01/03), o Guia do Ex-Negativado vem te mostrar as dicas de como fazer uma renda extra!
Como ganhar dinheiro com quadros decorativos?
Toda e qualquer pessoa deseja fazer a decoração da sua casa, de forma que ela espelhe sua personalidade, gostos e preferências. E quadros são uma opção histórica para decoração, seja de uma foto em família, a imagem de alguma obra de arte ou mesmo o pôster do seu filme favorito.
Logo, quadros decorativos possuem uma infinidade de opções que podem gerar bastante lucro ao vendedor. No entanto, é justamente por essa imensa gama de possibilidades que aquele que deseja iniciar um negócio com quadros decorativos deve antes entender o seu público.
É preciso direcionar suas atenções para um nicho específico, além de decidir acerca da montagem, escolha de artes, entrega, entre outros fatores importantes.
Veja também: Como ganhar dinheiro com entregas de moto? Saiba aqui
Quais os passos para emplacar na venda de quadros decorativos?
O primeiro ponto que é quase um consenso entre quem investiu no segmento é escolher um nicho do seu público. Como quadros podem retratar praticamente qualquer coisa, escolha uma vertente que seja tendência entre o público, analise as faixas etárias para saber o que cada uma delas costuma consumir e então direcione seu foco para o que considerar mais rentável, e que claro, também tenha a ver com a sua empresa.
Por exemplo, o público jovem que gosta de assistir filmes, seriados, animes ou jogar videogame costuma se interessar por quadros dos seus programas ou personagens favoritos para decorar seus quartos, o que já se torna um público alvo para o seu negócio.
Ou se você deseja fazer algo mais artístico e autoral, procure oferecer algo diferenciado e inovador para os clientes mais exigentes, o que também irá aumentar o valor dos quadros vendidos.
Inclusive, o empreendedor deve montar um plano de negócios considerando quem fará a montagem dos quadros. É preciso, então, considerar se as artes serão originais ou vindas de alguma propriedade intelectual famosa (exigindo compra de direitos autorais). Além disso, deve decidir se a loja será física ou totalmente online e as formas de entrega.
Um negócio a ser mais explorado
Muitos empreendedores costumam apostar, portanto, em ramos mais tradicionais. É o caso do de alimentos, mas existem outros que são muito promissores, como é o caso da venda de quadros decorativos.
Então, se você se interessou em abrir seu próprio negócio nesse ramo, não deixe de seguir as nossas dicas e acompanhar as próximas postagens.
Veja também: Como ganhar dinheiro com moda; veja as dicas para trabalhar na área
Comentários estão fechados.