Saiba como ganhar dinheiro com quadros decorativos e ter boa renda

Um segmento em particular que atrai a atenção de novos empreendedores é o de venda de quadros decorativos.

Anúncio


Como ganhar dinheiro com quadros decorativos ─ O ramo de decoração tem crescido exponencialmente em razão do sucesso do e-commerce, que torna as compras pela internet cada vez mais fáceis, práticas e voltadas para todo tipo de público. Nesta data (01/03), o Guia do Ex-Negativado vem te mostrar as dicas de como fazer uma renda extra!

Como ganhar dinheiro com quadros decorativos?

Toda e qualquer pessoa deseja fazer a decoração da sua casa, de forma que ela espelhe sua personalidade, gostos e preferências. E quadros são uma opção histórica para decoração, seja de uma foto em família, a imagem de alguma obra de arte ou mesmo o pôster do seu filme favorito.

Logo, quadros decorativos possuem uma infinidade de opções que podem gerar bastante lucro ao vendedor. No entanto, é justamente por essa imensa gama de possibilidades que aquele que deseja iniciar um negócio com quadros decorativos deve antes entender o seu público.

É preciso direcionar suas atenções para um nicho específico, além de decidir acerca da montagem, escolha de artes, entrega, entre outros fatores importantes.

Veja também: Como ganhar dinheiro com entregas de moto? Saiba aqui

Continua depois da publicidade

Quais os passos para emplacar na venda de quadros decorativos?

Como ganhar dinheiro com quadros decorativos
Como ganhar dinheiro com quadros decorativos – Imagem: Canva Pro

O primeiro ponto que é quase um consenso entre quem investiu no segmento é escolher um nicho do seu público. Como quadros podem retratar praticamente qualquer coisa, escolha uma vertente que seja tendência entre o público, analise as faixas etárias para saber o que cada uma delas costuma consumir e então direcione seu foco para o que considerar mais rentável, e que claro, também tenha a ver com a sua empresa.

Por exemplo, o público jovem que gosta de assistir filmes, seriados, animes ou jogar videogame costuma se interessar por quadros dos seus programas ou personagens favoritos para decorar seus quartos, o que já se torna um público alvo para o seu negócio.

Ou se você deseja fazer algo mais artístico e autoral, procure oferecer algo diferenciado e inovador para os clientes mais exigentes, o que também irá aumentar o valor dos quadros vendidos.

Inclusive, o empreendedor deve montar um plano de negócios considerando quem fará a montagem dos quadros. É preciso, então, considerar se as artes serão originais ou vindas de alguma propriedade intelectual famosa (exigindo compra de direitos autorais). Além disso, deve decidir se a loja será física ou totalmente online e as formas de entrega.

Um negócio a ser mais explorado

Muitos empreendedores costumam apostar, portanto, em ramos mais tradicionais. É o caso do de alimentos, mas existem outros que são muito promissores, como é o caso da venda de quadros decorativos.

Então, se você se interessou em abrir seu próprio negócio nesse ramo, não deixe de seguir as nossas dicas e acompanhar as próximas postagens.

Veja também: Como ganhar dinheiro com moda; veja as dicas para trabalhar na área

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Carregando comentários aguarde...
...
...