Sacar dinheiro no caixa eletrônico sem cartão: Aprenda como fazer

É possível sacar dinheiro em espécie mesmo sem o cartão, veja opções

Anúncio


Quem nunca passou pela situação de sair de casa e esquecer documentos como o cartão que atire a primeira pedra. Por isso, hoje veremos como sacar dinheiro no caixa eletrônico sem cartão, o que pode facilitar em muito nessas horas!

Os bancos estão a cada dia se modernizando mais e repassando algumas facilidades aos clientes. Uma delas, então, é o saque sem cartão, que pode ocorrer de diversas formas.

Enquanto uma das possibilidades permite o resgate pela biometria, outra requer autorização do saque pelo aplicativo de celular. Assim, veja como sair do sufoco ao precisar de dinheiro e estar sem o cartão!

Como sacar dinheiro no caixa eletrônico sem cartão

Confira o passo a passo de cada uma das maneiras disponíveis para sacar dinheiro mesmo quando se está sem o cartão.

Sacar dinheiro no caixa eletrônico sem cartão
Sacar dinheiro no caixa eletrônico sem cartão: Aprenda como fazer – Foto: Canva

Pela biometria digital

Primeiramente, a maioria dos bancos, com exceção da Caixa Econômica, permite o saque de valores sem o cartão, bastando a impressão digital. Para isso, é necessário que ela esteja cadastrada.

Continua depois da publicidade

Dessa maneira, para sacar dinheiro no caixa eletrônico sem cartão pela biometria digital, basta saber qual é o número da sua agência e conta bancária e seguir esses passos:

Continua depois da publicidade
  • Toque na tela ou teclado do caixa eletrônico;
  • Clique na opção de “Acesso com Biometria”;
  • Digite o número da agência e conta bancária e faça a leitura da biometria digital.

Como sacar dinheiro no caixa eletrônico sem cartão com o aplicativo

Ainda, a grande maioria dos bancos oferta a opção de sacar dinheiro por meio da liberação no aplicativo bancário. Todavia, nesse caso varia de banco para banco.

O Banco do Brasil, por exemplo, oferta o Saque Móvel e o Saque Sem. O primeiro requer a leitura de um QR Code com a câmera do celular, dentro do app; o segundo dá um código para ser digitado no caixa.

Assim, o nome das opções variam de acordo com o banco. Ao fazer login no aplicativo, portanto, busque pela opção que a instituição em que está sua conta oferta e siga as instruções em tela para sacar dinheiro no caixa eletrônico sem cartão.

MORAR NOS EUA? Em entrevista brasileiro MANDA REAL SOBRE SAÚDE, EMPREGO, VISTO e muito mais

Por ser referência como maior potência econômica do mundo, é comum pessoas do mundo todo migrarem para os Estados Unidos.

Entre os brasileiros, claro, essa também sempre foi uma tendência. Mas para aproveitar as oportunidades e viver o “sonho americano” da melhor forma, é preciso uma boa adaptação.

Quando trata-se de um lugar completamente novo, vale a pena procurar fazer uma leitura do contexto para, assim, evitar futuros problemas.

É fundamental saber como sobreviver e conviver com outros moradores desse país, uma vez que questões culturais são diferentes da nossa.

Veja o vídeo e saiba a real sobre saúde, emprego, visto americano e muito mais.

Carregando comentários aguarde...
...
...