Anúncio

3 produtos coringas na hora da limpeza: veja quais são e tenha sempre em casa

Confira esses produtos incríveis que não podem faltar na hora da limpeza

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 31 de julho de 2022, por Karla Camacho – Veja agora 3 produtos coringas na hora da limpeza e tenha sempre em casa.

Continua depois da publicidade

Confira aqui no News Cotidiano. Todos eles são essenciais para facilitar nossa vida na hora da faxina. Além de eliminar os micro-organismos das superfícies, esses 3 produtos que facilitam muito na hora de remover a sujeira, mesmo que a sua casa esteja encardida.

Veja quais são os 3 produtos coringas na hora da limpeza e tenha sempre em casa

Para facilitar sua vida na hora de limpar a casa, veja quais são os 3 produtos coringas na hora da limpeza. Afinal, a faxina já não é uma das melhores atividades inventadas pelos humanos e sofrer para limpar o lar não é nada agradável.

Por isso, veja abaixo quais são os 3 produtos que não podem faltar na hora da limpeza.

1. Desinfetante, sempre tenha em casa para fazer a limpeza

Em primeiro lugar, o desinfetante é um dos 3 produtos coringas na hora da limpeza que você precisa ter em casa. Desde a desinfecção até a liberação de um aroma agradável, esse produto não pode faltar. Por causa de suas características, esse produto para limpeza impede a proliferação de micro-organismos em sua casa.

Dessa forma, além de limpar o ambiente, esse produto protege sua família e você pode usá-lo tanto na limpeza da sua cozinha quanto na higienização do seu banheiro. Muito usado como aromatizante para vaso sanitário, o desinfetante é, como dizem, um produto com mil utilidades.

Continua depois da publicidade

2. Detergente

Produtos na hora da limpeza - Reprodução Freepik
Produtos na hora da limpeza – Reprodução Freepik

Um dos 3 produtos coringas na hora da limpeza que não podem faltar em sua casa, o detergente é indispensável para higienização das louças dentro da pia. Dessa forma, você remove facilmente a gordura de peças que precisam ser lavadas depois que consumimos nossas refeições.

No entanto, engana-se quem pensa que sua função é apenas a de lavar louças, já que você pode usar o detergente na remoção da gordura em pisos e azulejos na cozinha. Além disso, esse produto remove até mesmo sujeiras muito difíceis como graxa e manchas em roupas.

3. Multiuso

Como o próprio nome indica, o multiuso também é um dos produtos coringas na hora da limpeza e você precisa ter em casa. Afinal, desde a higienização do fogão até a limpeza da pia, o multiuso é um produto muito versátil.

Com aromas agradáveis, dizem que esse material tem cheiro de casa limpa, sobretudo a cozinha, já que o usam nesse ambiente.

Lã de aço; 1001 utilidades para facilitar a sua vida

Carregando comentários aguarde...
...
...