Anúncio

Saiba como eliminar sujeiras dos Airpods: veja dicas de limpeza e cuidados

Saiba como eliminar bactérias e sujeiras que ficam durante o uso e deixe os seus fones sempre limpos e prontos para usar!

Anúncio


Manaus, 02 de abril – Usa constantemente seus fones bluetooth do tipo earbuds, mas não sabe como limpá-los? Para te ajudar, hoje o News Cotidiano irá ensinar a como eliminar sujeiras dos Airpods da maneira correta, de uma forma que remova totalmente as bactérias e qualquer tipo de sujeira que fica nos fones durante o uso.

Continua depois da publicidade

Veja abaixo, dicas para higienizar e deixar os seus fones intra auriculares sempre limpos e prontos para o uso, de uma maneira simples e eficiente.

Como eliminar sujeiras dos Airpods para um perfeito som

Ao eliminar sujeiras dos Airpods, certamente, notará um som mais suave e agradável. Muitas vezes, demoramos para limpar esse utensílio que acumulam ceras, sujeiras, bactérias que podem chegar aos ouvidos.

Por isso, faça a limpeza regular deles para uma boa saúde a longo prazo. Para isso, remova seus fones de ouvido do estojo e deixe-o de lado.

Geralmente, recomenda-se usar um pano seco e sem fiapos para fazer a limpeza. Todavia, isso pode não ser suficiente para remover flocos de pele e cera.

Eliminar sujeiras dos airpods
Saiba como eliminar sujeiras dos Airpods: veja dicas de limpeza e cuidados. Foto: Pexels

Leia também: Como remover as manchas escuras do ferro de passar roupas? Veja dicas super práticas

Continua depois da publicidade

Além disso, se você também precisar de mais poder de limpeza, escove levemente a tela com uma escova de dentes seca e macia. Além disso, não molhe a escova nem use nada úmido para limpar a malha. E preste atenção ao sulco ao redor da malha, mas não pressione com muita força.

Continua depois da publicidade

Se você não conseguir remover o acúmulo de cera com a escova de dentes, você pode usar a ponta de um palito de dente ou um palito de fio dental com cuidado.

Depois que a tela estiver limpa, limpe seus fones de ouvido com um pano desinfetante. Também pode usar um pano macio e sem fiapos levemente umedecido com álcool isopropílico a 70%.

Mas, se certifique de não deixar entrar nenhum líquido nas aberturas. Aliás, deixe-os secar completamente ao ar antes de colocá-los nos ouvidos ou no estojo de carregamento.

Como limpar AirPods Pro

Para os Airpods Pro, que são resistentes à água, remova as pontas de silicone. Em seguida, enxágue o silicone com água morna, mas não use sabão.

Além disso, lembre-se de não deixe entrar água na abertura do auricular. Feito isso, seque as pontas de silicone com um pano macio e sem fiapos.

Eliminar sujeiras dos airpods
Saiba como eliminar sujeiras dos Airpods: veja dicas de limpeza e cuidados. Divulgação: apple.com/br

Em seguida, limpe o restante do Airpod com um pano desinfetante. Você também pode usar um pano macio e sem fiapos, que pode ser umedecido em álcool isopropílico 70%.

Saiba que você deve evitar entrar líquido nas aberturas e lembre-se de deixá-los secarem ao ar livre, antes de usar ou carregar.

Comente o que achou dessa dica de hoje em como eliminar sujeiras dos airpods. Para mais dicas, leia as nossas matérias diariamente.

Por fim, leia também: Como tirar mancha amarela do vaso sanitário? Saiba fazer sem estresse

5 misturinhas caseiras mágicas para ajudar na faxina

Carregando comentários aguarde...
...
...