Anúncio

Misturinha cheirosa para roupas de cama; deixe o lençol com um cheiro agradável e esticadinho

Veja o passo a passo para fazer uma receitinha caseira e super cheirosa para suas roupas de cama

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2022, por Karla Camacho – Quer conhecer uma misturinha cheirosa para roupas de cama que ainda ajuda a deixar o lençol esticadinho? Continue conosco e saiba mais.

Continua depois da publicidade

Então, leia esta matéria, aqui, no News Cotidiano, até o final e descubra o segredo para deixar sua cama sempre arrumada como aquelas que encontramos em hotéis. Afinal, as profissionais não ficam sempre alisando as roupas de cama e, para manter sempre esticadinha, usam essa misturinha.

Veja uma misturinha cheirosa para deixar o lençol esticadinho

Essa misturinha cheirosa para deixar a roupa de cama esticadinha também pode ser usada para manter suas roupas lisinhas. Desse modo, além de garantir uma arrumação perfeita para sua cama, você ainda consegue se livrar de passar roupas constantemente. Veja abaixo.

Misturinha cheirosa para roupas de cama

Não existe nada melhor do que arrumar a cama e deixar o lençol bem esticadinho, não é mesmo? No entanto, por mais que você estique para um lado, o outro insiste em criar uma ruga e, com isso, acabamos levando muito tempo para deixar do jeito que sonhamos. Mas, com a misturinha cheirosa para deixar o lençol esticadinho, isso é possível. Confira!

Ingredientes

Posts Relacionados

Por que você não deve jogar fora a água do…

Continua depois da publicidade

Adeus encardido: faça uma misturinha multiuso para…

Continua depois da publicidade
misturinha cheirosa para roupas de cama - Reprodução Canva
misturinha cheirosa para roupas de cama – Reprodução Canva

Para fazer essa misturinha cheirosa para roupas de cama que ainda ajuda a deixar o lençol esticadinho, você precisará apenas de 100 ml de amaciante com aroma de sua preferência, 100 ml de álcool para limpeza e 1 litro de água filtrada. Então, basta misturar todos eles dentro de um borrifador para fazer a aplicação.

Modo de aplicar

Logo após misturar os ingredientes dentro de um borrifador, a aplicação dessa misturinha cheirosa é muito fácil. Basta espirrar sobre a cama arrumada e fazer um pouco de pressão com as duas mãos. Isso fará com que a roupa de cama fique úmida, mas não se preocupe, pois o álcool utilizado na receita garantirá uma rápida evaporação.

Logo após borrifar sobre toda a cama, volte a puxar o lençol nos quatro cantos do colchão para garantir que ele ficará completamente esticado. Então, agora é só esperar secar essa misturinha cheirosa para deixar o lençol esticadinho, pois, quando isso acontecer, sua cama ficará parecendo aquelas encontradas em hotéis. Faça isso diariamente e você notará até um aroma mais agradável em seu quarto diariamente.

Conheça 4 bichinhos para manter o seu jardim saudável e resistente

Carregando comentários aguarde...
...
...