Anúncio

Maxi camisa feminina: veja como usar a peça com versatilidade e estilo

Veja algumas formas diferentes de usá-la

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Curitiba, 25 de setembro de 2022, por Ana Follmann – A maxi camisa feminina é uma peça versátil, confortável e que pode dar, a qualquer composição, mais personalidade. Em uma modelagem mais larga, ela pode ser perfeita do local de trabalho ao happy hour ou praia!

Continua depois da publicidade

Portanto, trata-se de uma peça que permite a criação de inúmeros looks, um mais bonito e surpreendente que o outro. Dessa forma, um excelente investimento. Para saber algumas formas de usá-la, acompanhe o blog News Cotidiano do Folha Go e confira.

Confira como usar maxi camisa feminina com algumas dicas simples e práticas

A maxi camisa feminina é uma peça que segue a ideia de uma camisa, mas inova ao ser mais larga, oversized. Não por acaso, aliás, peças desse estilo estão super em alta, especialmente pelo resgate de peças das décadas de 1990 e início de 2000.

A camisa em modelagem maior permite uma série de combinações que vão de looks mais despojados e casuais até os que são o puro suco da elegância. Portanto, que tal conferir como fazê-las? Veja algumas ideias abaixo!

Maxi camisa feminina como vestido

Uma excelente maneira de usar essa peça é aplicando-a como um vestido. Nesse caso, você pode combiná-la com cintos que demarcam a cintura e dão mais curvas ao corpo ou, então, deixá-la livre, leve e solta.

Colares e outros acessórios também são boas pedidas, especialmente para looks mais leves e casuais. Para os pés, é possível ir da rasteira e tênis às botas, sandálias e scarpins.

Continua depois da publicidade
Camisas que emagrecem.
Maxi camisa feminina – CANVA

Camisa oversized como saída de praia

Que tal uma saída de praia diferente, sexy e cheia de estilo? Pois saiba que a camisa em modelagem oversized serve muito bem para esse fim. Você pode usá-la aberta ou fechada e combiná-la com os tradicionais chinelos, óculos de sol e chapéu.

Camisa oversized com calça ou shorts

Outro modo de usar a maxi camisa feminina é com shorts ou calças. Aqui entram as mais diferentes modelagens: jeans e alfaiataria, mom, widelag e cargo, peças mais curtas ou mais longas.

Por exemplo, você pode usar a camisa solta, deixando alguns dos botões de baixo abertos. Igualmente, pode prender uma parte, apenas, da parte de baixo, no cós da calça ou shorts.

Outra combinação incrível de usar a peça é usando as partes de baixo da camisa para fazer um nó. Isso a deixa casual, o que lhe permite combinar com tênis e rasteiras.

Maxi camisa feminina com sobreposição

Por fim, saiba que uma ótima maneira de usar essa modelagem é com sobreposições. Use, por cima dela, blazers e jaquetas, ou o queridinho do momento, o casaco puffer.

Outra ideia é usar a peça com corset sobre ela, outro dos itens que voltou com tudo neste ano e que está arrasando corações!

Em ambos os casos você pode usar um shorts curto por baixo da camisa, usá-la como vestido (garanta que o blazer esteja na mesma altura da barra da maxi camisa feminina) ou com calças.

Dicas incríveis de penteados fáceis!

 

Carregando comentários aguarde...
...
...