Como funciona a conta Neon? Veja e conheça as funcionalidades do banco digital

Conta digital concede diversos benefícios aos usuários

O banco Neon, criado em 2016, é uma fintech brasileira que ajuda, junto a outro bancos digitais, a criar o cenário bancário da modernidade: o uso de serviços e produtos financeiros por meio da tecnologia; ou seja, tudo 100% virtual. Com o aplicativo, disponível nas versões Android e iOS, o cliente consegue realizar as mais diversas transações sem precisar sair de casa. Tendo isso em vista, como funciona a conta Neon? Saiba tudo sobre a conta digital do banco nessa segunda-feira (02/08).

Um dos critérios que mais determinam a escolha de qual banco utilizar é, certamente, a redução nas taxas de serviço, fator muito utilizado pelos bancos digitais. Assim sendo, confira as principais vantagens dessa conta que tem tudo para ser a sua preferida.

-- Continuar depois da publicidade --

Como funciona a conta Neon? Veja e conheça as funcionalidades do banco digital
Como funciona a conta Neon? Veja e conheça as funcionalidades do banco digital – Imagem: Divulgação Neon

Como funciona a conta Neon

A conta da Neon é a primeira conta 100% digital brasileira desvinculada a bancos. De acordo com a fintech,

A conta Neon é uma conta digital que foi criada para ser transparente, livre de taxas de manutenção e anuidade! Queremos te dar a oportunidade de ter domínio sobre o seu dinheiro.

Aqui você tem acesso a investimentos que rendem mais que a poupança, transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, além de poder pagar boletos e fazer compras online com nosso cartão virtual.

Você também pode recarregar seu celular, comprar com seu cartão físico e fazer saques!

Assim sendo, para fazer a cona Neon, o cliente não paga nada. Além disso, não paga taxa de manutenção e nem tarifas adicionais. Por se tratar de um banco digital e não possuir agências físicas, a conta e os demais produtos do Neon são operacionalizados no aplicativo.

Mas se não cobra taxa de manutenção na conta digital, como o banco gera lucros? A empresa esclarece:

Nosso dinheiro vem de outros meios, mas pode ter certeza: nada disso é fruto de taxas escondidas!

Ganhamos uma porcentagem das transações todas as vezes que você faz uma compra com nosso cartão. Mas fique tranquilo, esse valor sai da transação em si e não diretamente do seu bolso.

Ganhamos também com os juros cobrados em operações com nosso cartão de crédito gerados durante o financiamento e atrasos de faturas. Sempre seremos transparentes, você saberá o quanto e o porquê das tarifas!

utilizando a conta digital do Neon, o cliente tem direito ao primeiro saque do mês completamente gratuito; ou seja, sem taxa de saque.

Ademais, o banco oferece serviços de transferência e emissão de boleto gratuitos.

Descubra COMO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET como Freelancer

-- Continuar depois da publicidade --

Como assunto principal no vídeo de hoje, as possibilidades de se tornar um freelancer e, assim, faturar uma renda extra e até principal, sem precisar, muitas vez, sair de casa. Fazendo seu trabalho todo remotamente.

O mercado de trabalho tem mudado, e, nesse contexto, esse tipo de profissional tem obtido cada vez mais espaço. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o que de fato é o freelancer e, claro, todas as possibilidades que são oferecidas para quem se lança na modalidade.

Este vídeo pode ser interessante pra você que tem dúvidas sobre o assunto e está em busca de oferecer seus serviços pela Internet. Também vale destacar, que o profissional também atua presencialmente. Tudo isso será revelado em detalhes nessa exposição visual.

00:33 – o que significa Freelancer

01:05 – Freelancer pode se formalizar como MEI

01:35 – O Freelancer, a carga horária e os compromissos

01:48 – Como ganhar dinheiro pela Internet como Freelancer

02:42 – Áreas que geralmente contratam Freelancers

03:10 – Melhores sites brasileiros para se encontrar trabalho como Freelancer

04:00 – O Freelancer presencial

04:27 – Atividades que se encaixam na categoria presencial

05:00 – Dicas para quem deseja ser Freelancer

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...