Pagar dívidas com descontos altos? Recuperadora de crédito oferece opção

Instituição está na campanha Serasa Limpa Nome e oferece pagamento de dívidas por até R$ 100. Mas tem média baixa em site de reclamação

A empresa Hoepers recuperadora de crédito está no mercado há 37 anos buscando, conforme afirma, cumprir a missão de recuperar valores e ativos financeiros do país. Por isso, neste sábado (13/11), explicaremos como obter acordos para pagar dívidas com desconto.

Lançada em 1983, a Hoepers afirma já ter feito mais de 7,2 milhões de acordos para pagamento de dívidas e recuperação de crédito no Brasil. Atingindo uma marca de mais de 51 milhões de clientes durante esse período.

Hoepers recuperadora de crédito oferece desconto em dívidas
Empresa recuperadora de crédito oferece grandes descontos para quitação de dívidas (Foto: Freepik.com)

Com essa missão, a empresa oferece descontos de mais de 90% em mais de 350 mil dívidas, que administra através de empresas parceiras.

Ela está cadastrada no feirão Serasa Limpa Nome, lançado pelo principal órgão de proteção ao crédito do Brasil.

Leia mais: Serasa Consumidor permite consultar CPF, limpar nome e conferir score

Confira os detalhes e saiba como se beneficiar dos descontos oferecidos para pagamento de dívidas, tanto antigas, como atuais.

Empresa recuperadora de crédito: pagamento de dívidas por até R$ 100

  • A Hoepers oferece uma central de negociação de dívidas através de seu próprio site oficial, que pode ser acessado em: https://portal.hoepers.com/.
  • Neste portal de negociações, basta inserir o número de seu CPF – se pessoa física – ou do CNPJ – se a dívida tiver sido contraída pela pessoa jurídica em questão.
  • Ao informar o número do documento, a empresa irá oferecer três formas de atendimento: por Whatsapp, e-mail ou por um telefone 0800.
  • Através de qualquer um dos canais de atendimento oferecidos, é possível consultar as dívidas disponíveis para ser quitada em seu nome ou no nome da empresa.

Além disso, o site também oferece a possibilidade de consulta ofertas disponíveis no momento para uma dívida já cadastrada na plataforma, clicando na opção “deixe sua proposta”.

  • Para isso, basta informar seu nome completo, telefone, e-mail e empresa credora. Depois disso, as ofertas serão mostradas para pagamento.
  • A negociação é feita de forma 100% online, sem a necessidade de comparecer presencialmente a nenhuma agência.

Hoepers na campanha Serasa Limpa Nome

Por se tratar de uma empresa credenciada por inúmeras instituições nacionais para negociação de dívidas e recuperação de crédito, a Hoepers também está vinculada à campanha Serasa Limpa Nome.

  • Para acessar suas ofertas através da campanha, primeiramente deve-se acessar a plataforma disponibilizada pela Serasa, através deste endereço: serasa.com.br/limpa-nome-online/.
  • No site da Serasa, o procedimento também é simples: basta inserir o CPF ou CNPJ e clicar em ver ofertas.
  • Se possui propostas para pagamento de dívidas e quiser pagar, basta escolher a opção de pagamento que melhor se encaixa no seu orçamento, a data de vencimento e concluir o acordo.
  • Com o pagamento efetivado, será feita a baixa da sua dívida na Hoepers e o nome ficará limpo.

Leia também: Serasa indica opção de empréstimo para desempregado; saiba mais

Hoepers no Reclame Aqui

Porém, a reputação da Hopers Recuperadora de Crédito é considerada como “ruim” na plataforma de reclamações mais famosa do Brasil.

Com 1.058 reclamações entre maio e outubro de 2020, a nota média dada pelo site ao atendimento da empresa é de apenas 5,3 (o máximo é 10).

Das reclamações feitas, 99.7% foram respondidas pela empresa. Contudo, apenas 28.9% afirmam que voltariam a fazer negócio. A nota do consumidor é de 3.83%.

Leia ainda: Grupo Recovery ajuda na renegociação de dívidas que foram parar no SPC e Serasa

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies