Empréstimo pessoal do Nubank dá 90 dias para pagar primeira parcela

O crédito oferecido é um dos muitos produtos que o banco digital criou, para atender às demandas de seus clientes

O empréstimo pessoal do Nubank dá ao cliente a oportunidade de pagar a primeira parcela em até 90 dias, após a aprovação da solicitação. Além disso, concede um prazo de até 24 meses para a quitação do valor e, desconto, em caso de antecipação de parcelas. Saiba mais hoje (11/05) aqui no Folha Go.

O crédito pessoal oferecido é um dos muitos produtos que o banco digital criou, para atender às demandas de seus clientes. Inicialmente, estava restrito a uma porcentagem menor de seus “correntistas”. Contudo, vem ocorrendo uma expansão desse produto para mais usuários.

-- Continuar depois da publicidade --

Como funciona a concessão do empréstimo pessoal do Nubank

Antes de mais nada, é preciso saber exatamente como o empréstimo pessoal do Nubank  funciona. Não só isso, mas também quais são os seus benefícios e supostas limitações ou contras.

Não obstante, para se efetuar a solicitação, é necessário, primeiramente, ter uma NuConta, que nada mais é do que a conta digital da instituição. Assim sendo, o cliente pode solicitar e gerenciar o empréstimo por meio do respectivo aplicativo da empresa.

Para a clientela do banco que deseja saber se a opção de crédito foi liberada para ela, é importante atentar na tela de interface do aparelho. Há um botão nos atalhos que se localiza no painel principal da NuConta (no app), que faz alusão a este produto.

empréstimo pessoal do Nubank
Empréstimo pessoal do Nubank dá até 90 dias para pagar a primeira parcela. Fonte da imagem: Pixabay

É essencial reforçar que existe um limite pré-aprovado para o empréstimo. E esse limite muda de acordo com o perfil de cada usuário.

Dessa forma, tudo o que se deve fazer é escolher o valor almejado e,  desse modo, determinar qual será a quantia de parcelas.

-- Continuar depois da publicidade --

Ao longo da simulação, pode-se selecionar igualmente a primeira data para pagamento.

Lembrando que a data máxima para pagamento da primeira parcela é de até 90 dias depois da contratação e aprovação do empréstimo. Vale a pena dizer também que o prazo limite para a quitação do empréstimo é de 24 meses. Em outras palavras, o usuário tem até dois anos para pagar o valor.

Quais são os benefícios desse empréstimo?

Os  possíveis benefícios desse crédito pessoal do Nubank são:

  • Todas as informações que tem a ver com o crédito são normalmente bem claras e transparentes, com muita objetividade. Os dados que o cliente necessita para concretizar o empréstimo ficam em evidência. Isso envolve uma série de prazos, condições, datas e prazos de pagamento, juros e assim por diante;
  • Oportunidade de realizar, de modo fácil e simples de entender, simulações a respeito do empréstimo. Com efeito, pode-se fazer diversas variações de simulação de crédito, quantas vezes o cliente desejar;
  • O cliente tem total controle do pagamento. Através do aplicativo, ele pode verificar quantas parcelas pagou e quantas ainda restam pagar.

Supostas limitações do empréstimo pessoal do Nubank

Deve-se salientar que os juros cobrados no empréstimo pessoal do Nubank  podem ser mais altos ou mais baixos em cada contrato. Tudo dependerá do perfil do cliente que está solicitando.

Dessa maneira, pode-se compreender que um limite de crédito já previamente aprovado é um ponto interessante e positivo para o consumidor. Contudo, a fim de que o crédito realmente valha a pena, é crucial prestar atenção nos detalhes, sobretudo nos juros.

Empresas oferecem empréstimo com garantia de celular; veja como funciona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...