Grupo Amp fornece empréstimo para assalariado com 1º pagamento em 60 dias

Conseguir empréstimo para assalariado é uma das coisas mais fáceis. O mercado é repleto de opções de empréstimo pessoal e alguns empréstimos consignados voltados para esse público consumidor. O fato de se ter um emprego estável e com registro em carteira é bastante atrativo. Saiba mais hoje (22/05) aqui no Folha Go.

Já os trabalhadores assalariados que estão negativados geralmente possuem alternativas reduzidas. E entre essas alternativas está o Grupo Amp, conhecido por equivaler ser um dos mais relevantes correspondentes do BMG, dando acesso ao crédito para diferentes perfis de assalariados. Confira hoje (26/01) como funciona o crédito deles.

Como solicitar o empréstimo para assalariado do Grupo Amp?

Quando se entrar no site do Grupo Amp e se utiliza o simulador encontrado já na página inicial, se tem em mãos a oportunidade imperdível de saber como vão ser as parcelas, prazos e respectivos juros do empréstimo para assalariado.

Para utilizar o simulador, tudo o que o consumidor precisa fazer é informar o valor almejado, o número do seu CPF, o telefone e clicar em simular. Vale lembrar que há duas modalidades de crédito para esse público: o crédito pessoal e o crédito consignado.

empréstimo para assalariado grupo amp
Grupo Amp fornece empréstimo para assalariado com pagamento da 1ª parcela em 60 dias. Fonte da imagem: Freepik

Além disso, para se ter condições de solicitar o empréstimo em si, pode-se se dirigir até um dos postos físicos do Grupo Amp mais próximo da cidade onde se reside.

A propósito, quando se faz uma busca na seção “Nossas Lojas” , se pode descobrir onde há uma loja física da empresa. Ademais, é possível ainda fazer a solicitação por intermédio da Internet.

Quais são os benefícios do crédito fornecido pelo Grupo Amp?

Os benefícios das modalidades de crédito para assalariados disponibilizadas pelo grupo Amp são as seguintes:

  • O processe de requerimento do empréstimo, desde a fase de solicitação em si até o momento da assinatura do contrato, tudo pode ser concretizado por meio da Internet, o que traz comodidade e conforto;
  • Menos burocracia, o que significa exigências menos rigorosas para pedir e obter o empréstimo;
  • Assim que a solicitação é aprovada, o valor pedido é liberado na conta em um prazo de poucos dias;
  • Há a oportunidade de se fazer o pedido a qualquer instante, não importa o horário;
  • As taxas de juros são mais baixas do que muitas observadas no mercado;
  • Prazos mais longos para pagamento;
  • Parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento no caso do crédito consignado;
  • No crédito consignado privado, dispensa-se consulta ao SPC e Serasa.

Quais são desvantagens ou limitações do empréstimo para assalariado do Grupo Amp?

Uma desvantagem dessa modalidade de empréstimo para assalariado, no caso da linha voltada aos assalariados negativados é que ela possui um limite de valor. Em outras palavras, o valor das parcelas é limitado a no máximo 30% do rendimento mensal do trabalhador.

A empresa não tem cadastro no site Reclame Aqui. Assim sendo, não há propriamente uma nota que aponte o nível de satisfação dos consumidores com essa empresa. Entretanto, por ela ser correspondente do BMG e de outras instituições e por ter conquistado um prêmio pela atuação e serviços prestados, sua credibilidade é considerável.

O Grupo Amp é uma instituição que propicia variadas linhas de crédito, até mesmo para pessoas com restrição no CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Ele não somente é correspondente autorizada do BMG, mas igualmente de mais outras 30 instituições financeiras.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies