Bruna Marquezine fala sobre relação com Enzo Celulari “me sinto segura”

A atriz conta que foi preciso fazer terapia para aprender a lidar com um relacionamento tranquilo e saudável

A atriz Bruna Marquezine desabafou sobre a vida amorosa em entrevista à revista ELLE, divulgada nesta sexta-feira, dia 21. Na ocasião, ela falou sobre seu atual relacionamento com o empresário Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari.

O namoro entre Bruna Marquezine e o empresário foi assumido oficialmente no mês passado, após muitas fofocas do novo affair da atriz. Bruna contou, durante a entrevista, que a decisão de divulgar sobre o namoro deles não foi esperada, mas foi algo que aconteceu depois de ela tomar umas “biritas” e decidir escrever algo legal a ele, sem estratégias e  sem intenção real de “assumir um namoro”.

Ela conta, também,como se conheceram:

“O Enzo apareceu na minha vida nesse momento super delicado (de quarentena). Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, conta Bruna Marquezine

A atriz revela que se sente segura e desde o início foi um relacionamento leve. Ela comenta que precisou fazer terapia para reaprender a estar em um relacionamento leve e saudável, já que, às vezes, confundia isso com tédio, mas, na verdade, simplesmente não estava acontecendo nada de ruim, só se tratava de uma paz na relação aos dois.

“Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”, conta Bruna

Opinião da jornalista

Bruna Marquezine, assim como muitas mulheres, teve um relacionamento conturbado, de idas e vindas, e é super compreensível o fato de precisar se adaptar a uma relação mais tranquila, sem tantos boatos, mais discreta, e com alguém sereno, já que é nítida a diferença entre o comportamento de Neymar e Enzo Celulari.

É fundamental se permitir entender esses momentos e fazer terapia após um término, ou quando surge uma confusão mental, para que possamos entender e nos conhecer e, assim, não tomarmos decisões erradas, como achar que o relacionamento está tedioso.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies