Ana Hickmann conta que o seu filho já a flagrou com o marido na hora H

Veja detalhes da revelação

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


São Paulo, 23 de março – O caderno de entretenimento do site Folha Go traz uma matéria sobre uma revelação que a apresentadora Ana Hickmann fez do seu filho.

Continua depois da publicidade

A princípio, ter relação sexual é algo super normal. Todo casal apaixonado faz, e se não faz, é porque tem algo errado aí. Ou a relação esfriou, ou dois não se gostam mais. Porém, quando um casal tem relação em casa, e tem filhos, precisam tomar cuidados para a criança não pegar os dois praticando o ato.

Pode ser até algo normal, mas a criança não irá entender. Por isso, devemos ter muita cautela com a prática dos atos sexuais quando não estamos sozinhos com os respectivos parceiros.

Continua depois da publicidade

Talvez você se interesse por: BBB 22: Gustavo pede calcinha de presente para Laís e Natália reage; veja
Veja a revelação inusitada que Ana Hickmann fez sobre o seu filho de 8 anos
A princípio, a apresentadora Ana Hickmann, de 41 anos, e o seu esposo, o empresário Alexandre Correa, de 50, revelaram para um canal de comunicação, que o seu filho de apenas 8 anos de idade, os flagrou em um momento mais íntimo.

Continua depois da publicidade

Você pode se interessar por: Maldade ou inveja? Atitude de Linn da Quebrada surpreende internautas; confira
Veja o que o empresário e Ana Hickmann disseram sobre a situação
“Quase não temos tempo pra nada, quando sobra e vem aquela vontade de ter um momento mais íntimo, não pensamos duas vezes. Nós dois temos problemas na coluna, hérnia e bico de papagaio. Agora que a Ana infiltrou o joelho dá pra fazer várias posições e antes não dava, sempre era um sufoco.”

Em relação a brinquedos, Ana disse que o marido não gosta. Alexandre é uma pessoa bem mais tradicional. Ele gosta de coisas simples, odeia essas frescuras da atualidade.

“Nós tentamos uma vez e eu não gostei muito da experiência. Eu sei que tem gente que gosta de apimentar a relação com brinquedos, mas, eu, não gosto, prefiro algo mais tradicional mesmo, só isso já me satisfaz. ”
Reação do filho quando viu o ato
O garoto de apenas 8 anos perguntou: “papai o que está acontecendo com a mamãe???” Para enganar o menino, Ana disse que estava discutindo com o papai.

Por fim, veja: Sorteio da Lotomania: prêmio pode pagar até 270 cruzeiros pelo Brasil

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies