Cantor Belo se pronuncia após sua filha ser presa sob acusação de integrar quadrilha criminosa

Internautas ficaram chocados com a prisão da filha do cantor e, rapidamente, viralizaram a notícia na web

Na manhã desta quinta-feira (12), a filha mais nova do cantor Belo, Isadora Alckmin Vieira, foi presa sob acusação de integrar uma quadrilha que aplicava golpes eletrônicos em todo o país. A notícia surpreendeu os internautas que, rapidamente, fizeram o assunto se tornar um dos mais comentados do momento.

Segundo a notícia publicada pelo Instagram @gossipdodia, Isadora Alckmin foi presa com outras mulheres que integraram a quadrilha pela Delegacia de Combate às Drogas, no Rio de Janeiro. A informação também é de que ela faturava entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês com os golpes que eram aplicados em suas vítimas.

Confira também: Whindersson Nunes tem detalhes do seu novo relacionamento publicado e Luísa Sonza abusa na foto com Vitão

Fontes alegam que a quadrilha em questão é a responsável por agir em conjunto com uma das maiores facções criminosas que existem no estado do Rio de Janeiro. A quadrilha agia induzindo suas vítimas a passarem todos os seus dados bancários. Além disso, em muitos casos, o golpe também era aplicado via motoboy. Nesses casos, as vítimas entregavam seus cartões para entregadores que também participavam da quadrilha.

Isadora Alckmin Vieira estava cursando a faculdade de Odontologia e possui, atualmente, apenas 21 anos. Ao que tudo indica, Isadora vai responder pelo crime de organização criminosa.

Você também pode gostar: YouTube sai do ar no mundo inteiro deixando internautas e Felipe Neto impressionados

Cantor Belo se pronuncia sobre a prisão de sua filha

O cantor Belo, em entrevista ao jornal O Globo, se pronunciou sobre o ocorrido e alegou que não sabia da quadrilha que sua filha, supostamente, estaria envolvida. Além disso, revelou estar muito abalado e pediu para que todos o respeitassem nesse delicado momento.

“Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, afirmou Belo.

Após o pronunciamento do cantor, muitos internautas passaram a comentar as suas opiniões na web. Um deles chegou, até mesmo, a duvidar das palavras de Belo. “Tem que ver que tipo de assistência ele dava como pai, pra agora tá indo pra imprensa dizer que esta surpreso”, afirmou.

Outro, por sua vez, refletiu sobre a questão da criminalidade que existe no país e afirmou que não é só a falta de oportunidade que faz as pessoas entrarem no mundo do crime. “Viu como não é só ‘gente com falta de oportunidade’ que entra no mundo do crime?”, comentou.

Alguns fãs do cantor também pediram muitas orações para Belo nesse momento tão delicado que ele está passando. Além disso, afirmaram que o cantor é uma pessoa de bom coração e que não merece estar passando por toda essa exposição. Por fim, ressaltaram que as ações da sua filha em questão não estão, necessariamente, interligadas com o caráter e a integridade do cantor.

Cantor Belo e sua filha - Reprodução do Instagram
Cantor Belo e sua filha – Reprodução do Instagram

Veja também: Entrevistas recentes de Xuxa Meneghel a Tatá Werneck e Pedro Bial dão indícios de sua volta a Globo

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies