Influencer Carlinhos Maia faz festa durante a pandemia e divide opiniões no Instagram

Os internautas comentaram, principalmente no Twitter, sobre a festa

Após postar alguns Stories mostrando sua festa, Carlinhos Maia virou assunto no Twitter. O evento está sendo feito em comemoração a marca de 20 milhões de seguidores alcançada no perfil do influenciador no Instagram. Os internautas, na noite desta sexta-feira (20), colocaram o nome de Carlinhos nos Assuntos do Momento da plataforma.

O fato de Carlinhos Maia fazer o evento durante a pandemia do novo coronavírus chamou atenção de muitos internautas. Alguns deles, como resultado da festa, reclamaram no Twitter, inclusive, comentando sobre o evento estar causando uma “aglomeração”, como muitos citaram.

Leia também: Apresentador Neto acha Absurdo a aglomeração de torcedores do São Paulo; confira

Influenciador Carlinhos Maia
Reprodução do Instagram de Carlinhos Maia

“Linda a aglomeração que o Carlinhos Maia tá fazendo. A vacina chegou e ninguém me avisou”, escreve um internauta. “Ta bizarra a aglomeração na casa de praia do Carlinhos maia”, comenta outro. “Aglomeração na casa do Carlinhos Maia meu deus”, escreve uma terceira.

Apesar de muitos internautas criticarem a festa em comemoração aos 20 milhões de seguidores no Instagram de Carlinhos, a frase “queria ser amigo (a) do Carlinhos” foi uma das que mais se repediu na noite de desta sexta (20) no Twitter.

O influenciador, na rede social, compartilhou algumas das postagens dos seus seguidores, muitos deles comentando que gostaria de estar na festa. Além disso, outros afirmaram que estão se divertindo com os Stories de Carlinhos.

“Eu tô assistindo os stories do Carlinhos Maia e só quero um carnaval agora, me chama”, comenta uma internauta. “Só queria tá na casa do Carlinhos Maia”, escreve outra. “Carlinhos Maia podia me chamar para ir à casa de praia dele”, comenta uma terceira.

Na web, a festa dividiu bastante a opinião dos internautas, alguns criticando outros defendendo o influenciador. Carlinhos, até o momento da publicação desta matéria, não comentou sobre o número de pessoas que estão presentes no local.

Nos Stories do Instagram, ferramenta em que Carlinhos ficou conhecido, ele está postando algumas gravações feitas na festa. O influenciador, nas postagens, mostrou até a presença do cantor Psirico, o qual foi contratado para realizar um show no local.

Carlinhos alcançou a marca de 20 milhões de seguidores ainda ontem, na última quinta-feira (19). No Twitter, o influenciador agradeceu os fãs e afirmou na postagem: “Obrigado a cada seguidor!”.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ganham presente de sheik em Dubai

Você pode gostar: Fábio Assunção, ator da Rede Globo, recebe presente de Tata Werneck, do Lady Night

Surpreendendo Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, um sheik deu um iPhone 12 para os influenciadores. O casal estava em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e foram visitar a casa do sheik.

Como presente por estarem visitando o local, o sheik deu um iPhone 12 para o casal. O presente chamou atenção da web, gerando diversos comentários. O momento foi mostrado nos Stories do Instagram de Carlinhos Maia na época.

O iPhone 12, atualmente, está avaliado entre R$ 7 e 13 mil reais no Brasil, sendo um presente considerado luxoso. O modelo foi lançado recentemente, mesmo assim, nada impediu que ele fosse dado como presente para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Confira: Giulia Be desabafa após rumores de affair com Luan Santana e afirma: “Não houve traição”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies