Gabriel Medina e Simone Medina: mãe do atleta faz acusações graves contra Yasmin Brunet

Cada vez mais longe do fim, mãe de Medina leva mais uma "emoção" para o caso de julgamento envolvendo o filho

Anúncio


Gabriel Medina e sua mãe, Simone Medina, estão travando uma briga séria de família! Isso tudo está vindo a público e, cada vez mais, está tendo notoriedade e gravidade no caso. Hoje (12), mais episódios foram acrescentados, sendo isso o que o colunista Leo Dias pôde abordar em duas postagens distintas:

Continua depois da publicidade

Simone Medina acusa Yasmin Brunet dizendo ter vídeos íntimos dela

Relacionados

“BOMBA! Antes de mandar uma carta evocando Deus e em tom absolutamente pacífico, Simone Medina mandou mensagens pesadíssimas para o o filho Gabriel Medina fazendo graves e sérias acusações contra Yasmin Brunet e até citando ela. Simone chega a dizer que tem um vídeo íntimo de Yasmin.”, declarou Leo Dias.

Continua depois da publicidade

A web deixou milhares de comentários na publicação feita na coluna de Léo Dias. De todos os comentários, os que mais prevaleceram foram os que estavam desprezando a atitude da mãe, repreendendo ela para que deixe o filho seguir seu próprio rumo. Dentre todos esses comentários, o que mais se destacaram, foram:

““Minha sogra e um amorzinho” Boa sorte garota.”, comentou uma seguidora. “Ele é seu filho mulher!! Deixa o cara decidir a vida dele.”, exclamou uma segunda. “Certas mães não aceitam q o filho siga seu próprio caminho e fica infernizando. Lamentável.”, comentou uma seguidora. Além de centenas de outros comentários.

Antes, mãe de Gabriel Medina mandou carta pacífica

O que mais chamou atenção, sem sombra de dúvidas, foi o fato de que antes mesmo da mãe de Medina dizer algo como isso para o seu próprio filho, ela já havia se manifestado de uma forma diferente, num tom pacífico, sem ameaças. Foi o que publicou a coluna do Leo Dias, mostrando detalhes sobre esse contato da mãe, Simone Medina, para com ele:

“Desta vez, ela resolveu mandar uma carta ao filho, em um tom religioso e pacífico, bastante diferente do que costuma usar no dia a dia. A mãe do surfista mandou a carta através dos advogados dele pois foi bloqueada pelo filho em todas as redes sociais e aplicativos de comunicação.”, noticiou Leo Dias em postagem nas redes sociais.

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies