Deolane Bezerra teria ficado com outro MC após morte de Kevin, aponta página

Novidade está dando o que falar na web

O portal Galo Intruso causou uma grande polêmica a notícia de que Deolane Bezerra teria, supostamente, se envolvido com outro MC. Até hoje (13), o assunto está rendendo muitos comentários e dando o que falar na web.

A princípio, vale lembrar que Deolane Bezerra era casada com MC Kevin. O cantor, por sua vez, sofreu um acidente trágico no Rio de Janeiro. Desse modo, infelizmente acabou falecendo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Yasmin Brunet tem vídeo íntimo exposto pela sogra e Gabriel Medina faz anúncio

Sendo assim, o IG em questão fez revelações sobre a viúva de MC Kevin. De modo que, ao ser questionado sobre algum envolvimento da parte de Deolane, o perfil disparou: “um cantor de funk também”.

Desse modo, deu a entender que Deolane teria se envolvido com outro MC após a morte de MC Kevin. Será? Vale ressaltar que o perfil não apresentou nenhuma prova que torne essa suposição verdadeira. Além disso, a advogada não se pronunciou sobre o assunto oficialmente em suas redes sociais.

Por fim, confira essa postagem que está dando o que falar na web. Por último, comente a sua opinião sobre esse assunto.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: BBB 22 contará com a participação de Juliette: “merecido”

Galo Intruso – Deolane Bezerra (Foto: Reprodução Instagram)

Galeria de fotos de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

Em conclusão, vale ressaltar que Deolane vem se tornando um dos nomes de maior destaque web. Inclusive, recentemente, Leo Dias divulgou detalhes sobre suas mansões de luxo. Além disso, expôs o valor do vestido milionário da advogada.

Para concluir a matéria, confira agora mesmo uma galeria de fotos com alguns dos cliques da advogada. Por último, não deixe de comentar para nós qual a foto da viúva de MC Kevin que você mais gostou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando na web: Caio Castro tem novo affair anunciado após superar Grazi Massafera

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...