Gabriel Medina e Simone Medina: mãe do atleta faz acusações graves contra Yasmin Brunet

Cada vez mais longe do fim, mãe de Medina leva mais uma "emoção" para o caso de julgamento envolvendo o filho

Gabriel Medina e sua mãe, Simone Medina, estão travando uma briga séria de família! Isso tudo está vindo a público e, cada vez mais, está tendo notoriedade e gravidade no caso. Hoje (12), mais episódios foram acrescentados, sendo isso o que o colunista Leo Dias pôde abordar em duas postagens distintas:

Simone Medina acusa Yasmin Brunet dizendo ter vídeos íntimos dela

“BOMBA! Antes de mandar uma carta evocando Deus e em tom absolutamente pacífico, Simone Medina mandou mensagens pesadíssimas para o o filho Gabriel Medina fazendo graves e sérias acusações contra Yasmin Brunet e até citando ela. Simone chega a dizer que tem um vídeo íntimo de Yasmin.”, declarou Leo Dias.

A web deixou milhares de comentários na publicação feita na coluna de Léo Dias. De todos os comentários, os que mais prevaleceram foram os que estavam desprezando a atitude da mãe, repreendendo ela para que deixe o filho seguir seu próprio rumo. Dentre todos esses comentários, o que mais se destacaram, foram:

““Minha sogra e um amorzinho” Boa sorte garota.”, comentou uma seguidora. “Ele é seu filho mulher!! Deixa o cara decidir a vida dele.”, exclamou uma segunda. “Certas mães não aceitam q o filho siga seu próprio caminho e fica infernizando. Lamentável.”, comentou uma seguidora. Além de centenas de outros comentários.

Antes, mãe de Gabriel Medina mandou carta pacífica

O que mais chamou atenção, sem sombra de dúvidas, foi o fato de que antes mesmo da mãe de Medina dizer algo como isso para o seu próprio filho, ela já havia se manifestado de uma forma diferente, num tom pacífico, sem ameaças. Foi o que publicou a coluna do Leo Dias, mostrando detalhes sobre esse contato da mãe, Simone Medina, para com ele:

“Desta vez, ela resolveu mandar uma carta ao filho, em um tom religioso e pacífico, bastante diferente do que costuma usar no dia a dia. A mãe do surfista mandou a carta através dos advogados dele pois foi bloqueada pelo filho em todas as redes sociais e aplicativos de comunicação.”, noticiou Leo Dias em postagem nas redes sociais.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...