Grávida, barrigão de Simone Mendes, da dupla com Simaria, rouba a atenção dos internautas

Cantora está grávida de Zaya, fruto do seu relacionamento com Kaká Diniz

A cantora Simone Mendes esteve, na noite desta sexta-feira (27), em um show, ao lado da irmã Simaria para uma live de Black Friday de um famoso site de compras. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas que estavam acompanhado a apresentação foi o tamanho da barriga de grávida de Simone.

Ela, que está com cinco meses de gestação, surpreendeu pela beleza e luz que irradiava a todos pela felicidade. Simone Mendes e Kaká Diniz estão à espera de Zaya, que deve nascer em março do ano que vem.

Leia também: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, se emociona no Instagram e faz desabafo sobre seus pais

Confira ainda: Saulo Poncio e Gabi Brandt mandam recado para Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro

”Ela está linda demais”, ”Quem não ama a Simone não ama mais ninguém, mulher de Deus!”, ”Maravilhosa”, ”Está linda com essa pancinha”, foram alguns comentários de internautas que elogiaram a cantora sertaneja.

Kaká Diniz e Simone mudam de ideia e trocam nome da baby

O casal Simone Mendes e Kaká Diniz anunciaram, no canal da cantora no Youtube, o nome de sua filha, no início deste mês: Zaya. Os dois haviam, inicialmente, escolhido o nome Maya, revelado no dia em que descobriram o sexo do bebê em uma live. O nome, porém, foi mudado meses depois. Simone contou o motivo da mudança, que partiu de Kaká:

“Kaká queria um nome, eu queria outro, cada parte da família queria um, até que chegamos em um consenso”, começou Simone. Depois, ela disse que o nome escolhido, Zaya, é uma mistura de todos os nomes desejados pela família: ”O nome, no fim, é uma mistura. O nome que o Henry gostava era Maya, eu queria Zara, surgiu uma mistura dos dois”, completou o marido da cantora.

Você pode gostar: Leão Lobo afirma que Ana Maria Braga teria lhe feito chorar em desentendimento no Note Anote

Simaria nega ter ciúmes por Simone ter mais seguidores nas redes sociais

A dupla Simone e Simaria é sinônimo de sucesso por onde passa. Com milhões de seguidores nas redes sociais, Simaria comentou o fato de que sua irmã, Simone, tenha mais seguidores que ela e negou qualquer desavença sobre isso.

Sobre esse assunto, em entrevista à revista Quem, Simaria disse que é natural que Simone tenha mais seguidores, já que a irmã posta a rotina dela diariamente nas redes, o que não é o caso dela. “É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal’. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos“, comentou a morena.

Veja mais: Filha de Fafá de Belém recebe apoio do Padre Fábio de Melo após relatar abuso sofrido na infância

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies