Anúncio

Jornalista comenta que Neymar sempre chega embriagado aos treinos; confira

Veja o motivo do rendimento de Neymar ter caído tanto

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


São Paulo, 23 de março – O caderno de entretenimento do site Folha Go traz uma matéria sobre o craque Neymar Junior. Um jornalista revelou o motivo pelo qual o rendimento do jovem jogador caiu tanto nos últimos jogos.

Continua depois da publicidade

A princípio, o craque da seleção brasileira, que vinha dando show recentemente pelo seu clube o PSG, tem tido um baixo rendimento nos últimos jogos. O jogador não está rendendo como antes e tem sofrido críticas tanto dos torcedores do clube francês, como dos dirigentes da instituição.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

Talvez você se interesse por: BBB 22: Gustavo pede calcinha de presente para Laís e Natália reage; veja
Veja o que se passa com o menino Neymar
Neymar foi alvo mais uma vez de críticas por conta do seu baixo rendimento na equipe francesa. O jornalista Daniel Rildo, da RMC Sport, uma das principais redes de cobertura esportiva da França, comentou sobre o baixo desempenho que o ex jogador do Santos vem tendo nos treinos e sobre o horário de chegada de Neymar aos treinos.
Veja o que o jornalista diz sobre o craque
Neymar antigamente era um menino esforçado, treinava bem todos os dias, chegava no horário e tudo mais. Hoje em dia, ele quase não treina, e chega em um estado lamentável, no último nível da embriaguez. Neymar parece que está com raiva do PSG e quer se vingar de alguma forma. Há uma ruptura total entre o clube e ele.

Você pode se interessar por: Maldade ou inveja? Atitude de Linn da Quebrada surpreende internautas; confira
Continuando
A princípio, Neymar só está prejudicando o PSG. O melhor a se fazer é ele ir embora de vez. Além do jogador ser criticado pelo jornalista, os torcedores do time francês também não estão nada contentes com o rendimento do camisa 10, principalmente após a eliminação na liga dos campeões da Europa, e muitos pedem a saída do atacante. Na atual temporada, o jogador anotou apenas cinco gols e contribuiu com 5 assistências.

Por fim, veja: Sorteio da Lotomania: prêmio pode pagar até 270 cruzeiros pelo Brasil

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies