Mayra Cardi grava vídeo para falar sobre seu suposto encontro com Arthur Aguiar: pago 200 mil

Internautas estão à procura do tal barbeiro

Anúncio


Mayra Cardi acordou na data de hoje (07) indignada com um áudio que está sendo espalhado pelos canais de fofoca sobre um suposto encontro com seu ex-marido Arthur Aguiar em sua casa.

Continua depois da publicidade

Mayra Cardi começou seu relato dizendo que seu dia foi um antro de decepções e para quem gosta de um bom babado ela vai adiantar o assunto. Segundo a influenciadora contou, está rolando um áudio mentiroso a seu respeito.

A questão que incomodou Mayra Cardi é que um suposto barbeiro foi chamado para fazer um corte em uma residência e, ao chegar, notou que a casa era maravilhosa e enorme na região de Vinhedo. No áudio, a mulher ainda faz um certo “suspense” ao perguntar: “Adivinha quem é?” e, em seguida responde: “A casa da Mayra Cardi, porque ela tá morando no interior, aqui, né. Aí beleza, ele agiu normalmente e era para cortar o cabelo do Arthur Aguiar”.

Continua depois da publicidade

A mulher continua dizendo que supostamente Mayra Cardi aparecia para beijar o Arthur Aguiar e se abraçavam. No áudio, a pessoa ainda vibra ao dizer que eles estão juntos nessa suposta casa em Vinhedo e enganando todo mundo aqui fora.

Continua depois da publicidade

Mayra Cardi ficou indignada com a menina que está falando no áudio e a chamou de fofoqueira e mentirosa, pois quem está espalhando a fofoca é ela: “Eu gostaria que as suas amigas reconhecessem a sua voz e te jogassem aqui em casa”.

A influenciadora ainda mandou uma bronca dizendo que a manicure nem pode se defender da mentira que ela está contando que, provavelmente, foi espalhada por um barbeiro e tem mais: “Será que não é você que está inventando tudo isso e a manicure nem existe:”, disparou a coach fitness.

Veja também: Xuxa Meneghel é humilhada ao vivo por Sikêra Júnior e causa polêmica na web

Mayra Cardi termina seu relato dizendo que gostaria que alguém colocasse a moça fofoqueira na sua cara, porque o mundo está cheio de pessoas mentirosas como ela. Mayra ainda explica que o cabeleireiro do Arthur Aguiar mora no Rio de Janeiro e não o trai por nada do Universo.

A influenciadora está muito indignada e vai pagar 200 mil reais para quem trouxer o tal barbeiro em sua casa e é claro que já tem internautas tentados com o valor: “Aaaah por 200 mil eu me apresentaria lá, deixa ela dar o tapa e tudo kkkkkkkkkk de tão precisada que estou”.

Já outro perfil disse que vai levar seu próprio marido, ele se faz de barbeiro, apanha e ela ganha o dinheiro. Apesar das brincadeiras, é evidente que o áudio não passa de uma fofoca, pois segundo comentou outra seguidora, a menina gagueja demais, confira:

https://www.instagram.com/p/CHSWvxbh_CM/

Saiba mais: Tom Veiga: verdade sobre a foto de Louro José, que foi compartilhada por Felipeh Campos de “A Tarde é Sua”, vem à tona

Mayra Cardi tem fama de ajudar aqueles que trabalham com ela

O casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar acabou em barracos, traições e brigas, mas, no momento, os ânimos acalmaram e parece que eles se acertaram como um ex-casal.

Mesmo com os momentos difíceis que passou em sua separação, Mayra Cardi recentemente, doou um apartamento a um de seus funcionários e essa não é a primeira vez que ela age dessa forma.

Vale lembrar que a babá de sua filha já havia sido presenteada anteriormente. Mayra Cardi, além de influenciadora digital, também trabalha como coach fitness e faz um sucesso danado entre famosos e nas redes sociais.

Entenda: A Fazenda 12: Lucas Maciel ameaça jogar bosta em Raissa Barbosa, confira!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies