Pabllo Vittar é criticada por ir em festa depois de lamentar morte de Marília Mendonça

Anúncio


A cantora e drag queen Pabllo Vittar foi duramente criticada na web por compartilhar, nos stories do Instagram, vídeos onde aparece em uma festa curtindo na madrugada deste sábado (06). Acontece que, momentos antes, Vittar lamentou a morte de Marília Mendonça na mesma rede social.

Continua depois da publicidade

Os internautas não perdoaram Pabllo e detonaram a cantora. Após ser massacrada na internet, a drag queen excluiu os posts em que estava curtindo e deixou só a homenagem para a Rainha da Sofrência. O que acham?

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

Confira ainda: Perdeu Thiaguinho! Antes e depois de Fernanda Souza impressiona a web

Internautas divergem opiniões sobre atitude de Pabllo Vittar

”Gente uma noite!!! Uma única noite as pessoas não podem TER RESPEITO?”, ”A pessoa tem que viver sim, porém n foi de bom tom postar aquilo”, ”Quer se divertir vai, mas pra que postar? Faltou senso e empatia num momento como esse”, criticaram alguns internautas.

Outros, porém, defenderam a drag queen e disseram que ela não era amiga próxima de Marília e que cada um vive o luto de forma diferente. ”cada um lida de um forma, mantendo o respeito tá tudo bem”, ”Mas gente, sofrendo todo mundo tá, infelizmente as pessoas n podem parar, mas respeitar sim”, ”Se formos ficar “parados” pelo luto, esse ano iríamos virar pedra”, defenderam outros usuários da web.

A morte de Marília Mendonça realmente pegou todo mundo de surpresa. O acidente não só causou a morte da cantora, mas também de seu assessor e de seu empresário. O piloto e o copiloto que não tiveram a identidade divulgada também faleceram com a triste queda do avião.

A tragédia aconteceu com a queda do bimotor em Piedade de Caratinga, cidade com 8 mil habitantes no Vale do Rio Doce mineiro. O avião estava próximo da pista de pouso, cerca de 4 km do local do acidente.

“Assim que as equipes chegaram, iniciaram os trabalhos de desencarceramento e de acesso forçado. Quando adentraram no interior da aeronave, verificaram existência de alguns óbitos, incluindo o óbito da cantora Marília Mendonça, que faria um show hoje na parte da noite na cidade de Caratinga”, relatou o porta-voz da Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara.

Veja mais: Zilu Godoi posta sobre morte de Marília Mendonça e ataque a Graciele Lacerda é apontada

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies