Sandy compartilha capa e detalhes do seu novo projeto EP “10:39”

Fãs foram à loucura com o novo lançamento solo da cantora

Anúncio


Na noite desta terça-feira (13), Sandy resolveu utilizar o seu Instagram para compartilhar mais detalhes sobre o seu novo projeto EP “10:39”. Os fiéis fãs da cantora se emocionaram e comentaram que já estão aguardando ansiosos o lançamento da música.

Continua depois da publicidade

Sandy iniciou a publicação dizendo que, como artista, seria impossível passar por todo esse período de quarentena sem ser afetada: “nossa profissão é toda baseada na nossa capacidade (ou necessidade) de expressar o que a gente sente em forma de arte”, explicou.

Confira também: Jornada do bem: Hospital de Mato Grosso proporcionará ações de reconstrução mamária

Continua depois da publicidade

Confessou também que ao tentar compor, durante esses longos meses, sentiu que não estava sendo sincera com as palavras e, por conta disso, preferiu trazer a arte para a sua vida de outras maneiras e assim,  tentar manter a sanidade: ” filmes, séries, músicas, livros, artes plásticas… me tocaram de um jeito indescritível e que ajudou a acalmar o coração em diversos momentos”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Sandy afirmou que, por conta dessa aproximação com a arte, ela começou a ressignificar muitas músicas e canções. Explicou também que foi assim que surgiu o seu EP “10:39”.

A cantora ainda informou que o EP será uma mistura de “Piloto Automático”, da banda Supercombo, “Lua Cheia”, da banda 5 a Seco e “Tempo”: “três músicas que viraram uma só, que se confundem uma com a outra, assim como as horas, os dias e os meses desse ano maluco”, explicou.

A esposa de Lucas Lima também confessou que a produção aconteceu em sua casa, na presença da sua família. Além disso, deu alguns spoilers das gravações ao afirmar que o EP contará com a participação especial de alguns músicos que se fizeram presentes.

Como se não bastasse todos esses detalhes, Sandy compartilhou com todos os seus seguidores a capa do seu EP. “Para ilustrar essas canções, chamei um artista que conheci e por cujo trabalho me encantei durante esse período, chamado Thainan Castro, que me presenteou com essa obra tão sensível, delicada e simbólica”, escreveu. Confira abaixo o resultado dessa produção.

Você também pode gostar: Candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França terá que retirar pesquisa de propaganda do ar por determinação da justiça

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pra mim, como artista, seria impossível passar por esse período sem ser afetada de alguma maneira. A nossa profissão é toda baseada na nossa capacidade (ou necessidade) de expressar o que a gente sente em forma de arte. Mas, por algum motivo, quando eu pensava em compor, parecia que eu não conseguia ser completamente sincera ou suficiente. Quando a gente escreve com um assunto em mente, a gente se limita um pouco, e eu não queria, de maneira alguma, me apoiar em clichês ou correr o risco de soar minimamente oportunista. Por outro lado, acho que a arte, em suas diversas formas, ajudou a preservar um pouco a sanidade de muita gente durante esse ano, e comigo não foi diferente. Filmes, séries, músicas, livros, artes plásticas… me tocaram de um jeito indescritível e que ajudou a acalmar o coração em diversos momentos. E algumas canções específicas que eu já amava há muito tempo, de repente, se mostraram pra mim com um sentido completamente novo e inesperado. Assim nasceu a necessidade de fazer esse EP. “Piloto Automático”, da banda Supercombo, que conheci quando fui jurada do programa Superstar, “Lua Cheia”, da banda 5 a Seco da qual sou fã há anos e “Tempo”, que gravei no meu álbum de estreia da carreira solo, redescobri e que, nesse momento, tomou um tamanho muito maior do que tinha quando a compus, 11 anos atrás. Três músicas que viraram uma só, que se confundem uma com a outra, assim como as horas, os dias e os meses desse ano maluco. Produzi em casa, com a família e com poucos músicos que gravaram à distância suas lindas participações. Para ilustrar essas canções, chamei um artista que conheci e por cujo trabalho me encantei durante esse período, chamado Thainan Castro, que me presenteou com essa obra tão sensível, delicada e simbólica. Quando liguei pra meu amigo Douglas Aguillar (que me acompanhou e registrou todo o meu “ano de Sandy e Junior”) pedindo pra ele me ajudar a traduzir essas músicas em imagens, fomos à fazenda onde trabalha um amigo de infância e filmamos não um clipe, mas um sentimento, uma alegoria -> continua nos comentários <-

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em 13 de Out, 2020 às 6:20 PDT

Sandy recebe apoio do seu marido e amigos

Sandy, após a divulgação realizada em seu Instagram, recebeu muito carinho dos familiares, amigos e fãs. Lucas Lima, seu marido, não deixou de comentar na publicação.

“Não vejo a hora da gurizada ouvir… tô EXPLODINDO de orgulho dessa artista sensacional que tu é”, escreveu Lucas na publicação. Os fãs vibraram com o amor do casal e se mostraram muitos ansiosos para conferir todos os detalhes da produção que vem por ai.

Não perca! Tá bombando: A Fazenda: Jojo Todynho aconselha MC Mirella após confusão com Lidi

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies