Saulo Poncio e Gabi Brandt mandam recado para Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro

Os famosos pediram para que o prefeito também adotasse o estacionamento gratuito nos shoppings do Rio de Janeiro

Anúncio


Na tarde desta sexta-feira, 27, Saulo Poncio e Gabi Brandt foram ao shopping de São José do Rio Preto e, ao sair para buscar o carro, descobriram que o estabelecimento não cobra estacionamento. O cantor ficou impressionado com a situação e pediu para que Marcelo Crivella adotasse o mesmo método no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

“Gente, seguinte, estou aqui em São José do Rio Preto, passando a semana aqui com a família da Gabi e a gente está indo embora do shopping e simplesmente não cobram estacionamento. Prefeito do Rio vamos aderir isso, eu achei isso incrível, não pagar estacionamento, agora comecei a me sentir extorquido”, disse Saulo Poncio em um trecho do vídeo.

Leia também: Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”

Saulo Poncio também aproveitou para elogiar o prefeito da cidade e ainda declarou apoio caso ele se candidatasse como prefeito do Rio de Janeiro. “Edinho tamo junto, se tu quiser se candidatar lá no Rio, eu vou votar em você cara, obrigada”.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
View this post on Instagram

 

A post shared by EU , A FOFOQUEIRA ! ?‍?? (@euafofoqueira)

Confira: Anitta erra letra da música de Gloria Groove e Manu Gavassi durante apresentação ao vivo e web reage

Gabi Brandt releva sobrenome do novo filho

Nesta sexta-feira, 27, Gabi Brandt foi questionada sobre o sobrenome do seu segundo filho. Para quem não sabe, a influencer já escolheu o primeiro nome e o novo baby se chamará Henry, porém o que todos estavam em dúvida era se ele também teria o nome Márcio, como os outros netos do pastor.

Ao ser questionada se o sobrenome do seu filho também seria Márcio, Gabi Brandt afirmou que sim, pois já virou costume entre a família. “Simm, virou tipo sobrenome já”, disse ela em seu Instagram.

Veja: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web
Você pode gostar: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Além de responder essa dúvida, Gabi Brandt também tirou um tempinho do seu dia para responder outras perguntas a seu respeito. A influenciadora falou sobre seus planos, sua família e até sobre sua vida fora das redes sociais.

Casada com Saulo Poncio, com quem tem um filho de um ano, Gabi Brandt comentou sobre as críticas que recebe, além das fofocas da sua vida que surgem diariamente nos sites e páginas de fofocas.

Segundo ela, na época em que estava em crise com Saulo Poncio,  recebeu muitas mensagens absurdas ao seu respeito. Gabi ainda afirmou que leu coisas que a destruiu por dentro e que odeia quando as pessoas distorcem alguma situação.

“Eu aprendi com o tempo a não absorver a energia que isso traz. Foram muitas situações em que eu estava destruída por dentro e li absurdos que me deixaram muito pior. E algumas coisa ainda me deixam muito chateadas, por exemplo, quando distorcem alguma situação, quando afirmam coisas que não são verdade”, desabafou.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies