Vitão, namorado de Luísa Sonza vira meme cantando

Haters detonam com o cantor ao fazer um pedido inusitado no Instagram

Anúncio


O namorado de Luísa Sonza, Vitão, virou meme hoje (13) ao compartilhar uma canção onde não se entende nada o que ele fala, parecendo inclusive que está usando outra língua.

Continua depois da publicidade

O perfil do Instagram @sidneypedroso, viu a deixa e compartilhou no Instagram, e, inclusive legendou algumas partes da canção ao que parece em japonês, claro que a galera da web não perdoou Vitão, namorado de Luísa Sonza e achou graça na cantoria.

Uma internauta discordou do perfil, e acredita que ele está cantando em Tailandês, já outra brincou e disse que ele canta profundamente demostrando que está sentindo a letra, e ainda de olhos fechados.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Teve quem foi mais fundo na crítica e detonou com o cantor: “Tanta gente com voz bonita e não faz sucesso, para uma coisa dessa fazer…. bom dia”, mas a verdade é que a maioria dos internautas acharam foi graça na maneira que Vitão resolveu cantar.

E, apesar das críticas Vitão fez um pedido em seu Instagram na data de ontem (12), e pediu para que seus seguidores votassem nele, para que fosse o cantor do ano no Prêmio Multishow, mas se depender da cantoria de hoje, talvez ele não passe nem perto da premiação.

 Vitão - Imagem Reprodução Instagram
Vitão – Imagem Reprodução Instagram

Siaba mais: Cantora Lexa preocupa internautas após ser assaltada

Apesar do pedido, Vitão recebeu muitas críticas em seu Instagram

E, com o pedido que o cantor Vitão fez em seu Instagram para votarem nele em relação a ser o cantor do ano no Prêmio Multishow, mesmo em seu próprio Instagram ele recebeu muitas críticas.

Sendo que a maioria dos internautas disseram que não votariam nele, e caçoaram do rapaz, mas a verdade é que desde que ele e Luísa Sonza assumiram a relação, e bem antes disso, quando ela se separou de Windersson Nunes as críticas ao casal só aumentaram.

Você pode gostar: No Dia das Crianças, foto de Jojo Todynho viraliza no Instagram: o sorriso é o mesmo, dispara um internauta

E a última música que eles fizeram juntos “Flores”, teve uma quantidade enorme de deslikes quando os internautas descobriram o marketing em torno da canção e as supostas traições que foram vinculadas nas redes sociais a Luísa Sonza.

Mas, claro que tudo não passou de especulações, inclusive Whindersson Nunes na época saiu em defesa da ex-amada, e a defendeu dos haters que jogaram todo seu ódio em cima da musa.

Confira mais no Instagram, o pedido de Vitão para que votem nele no Prêmio Multishow, e os comentários dos internautas, que não estão muito satisfeitos com o pedido inusitado do cantor:

Veja também: Barraco: Após suposta volta com Mirela Janis, Yugnir e Thayse Teixeira tretam na web

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies