Whindersson Nunes, namorado de Maria Lina, celebra a chegada da “filha” do casal

Internautas foram à loucura com os vídeos compartilhados pelo comediante em seu Instagram e muitos deles parabenizaram o casal pela atitude

Nesta quarta-feira (25), Whindersson Nunes resolveu compartilhar com os seus seguidores do Instagram alguns vídeos em que sua nova “filha”, Tapioca, aparece se divertindo muito. Os internautas foram à loucura e não deixaram de desejar parabéns tanto a Whindersson quanto a Mari Lira.

Tapioca é uma gata que foi encontrada no banheiro por Whindersson Nunes. O comediante relatou que, como Maria Lina é apaixonada por gatos, ele a esperou para resgatar o filhote. Após o resgate, o casal resolveu adotar a felina e, assim, se tornou os novos “pais” da gatinha.

Confira também: Suposta manipulação do Balanço Geral para que Mariano fique em A Fazenda é apontada e web reage

Nos vídeos compartilhados por Whindersson Nunes, é possível observar que Tapioca já conquistou o coração do comediante. Afinal, ela aparece brincando com os cabelos do humorista e, também, simulando alguns ataques inofensivos. Além disso, a gata surge descobrindo a nova casa e deixando o seu “pai” todo orgulhoso.

Ao que tudo indica, Tapioca ficará na casa de Whindersson. Além disso, compartilhará o local com os outros animais de estimação do comediante: Regina e Amora, duas cadelas super simpáticas. Whindesson Nunes chegou, até mesmo, a compartilhar em seus stories uma foto de Regina nada contente com a adoção de Tapioca.

“Não te troquei não Regina, uma coisa tem nada a ver com a outra”, brincou Whindersson ao compartilhar a foto de sua cadela um tanto quanto emburrada. “Eu sei que com você eu não espirro, mas a questão não é essa. Amora sabe se divertir, por que você não dá uma volta com ela?”, brincou ao compartilhar a foto de Amora em uma motocicleta.

Não perca! Tá bombando na web: Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, emociona a web ao publicar vídeo de Seu Francisco antes da sua partida

Mesmo com alergia a gatos, Whindersson Nunes decide ficar com tapioca

Whindersson Nunes não deixou de ressaltar, por meio dos seus stories do Instagram, que possui alergia a gato. Contudo, não poderia deixar Tapioca sozinha e, por isso, ele e Maria Lira resolveram adotar o filhote.

O comediante chegou a brincar sobre a alergia e, chegou, até mesmo, a aparecer com seu nariz vermelho em vários stories compartilhados. Além disso, afirmou que venceria a sua alergia para ficar com Tapioca. “A exposição pode curar a pessoa da alergia, não é?”, brincou Whindersson em um dos vídeos.

Os internautas foram à loucura com a fofura de Tapioca e não deixaram que elogiar a atitude de Whindersson Nunes e de sua namorada, Maria Lira. Afirmaram também que, atualmente, o Brasil apresenta um enorme número de animais abandonados em busca de um novo lar e a adoção pode ajudar a realocar a maioria deles.

Além disso, muitos seguidores do comediante afirmaram que Tapioca é muito sortuda por ter encontrado Whindersson. Afinal, segundo eles, o humorista possui um bom coração e sempre está procurando ajudar todos, inclusive os animais. Confira abaixo algumas fotos da nova “filha” do casal.

Tapioca, gata adotada por Whindersson Nunes e Maria Lira - Reprodução do Instagram
Tapioca, gata adotada por Whindersson Nunes e Maria Lira – Reprodução do Instagram

Confira também: Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies