Vestido de ombro a ombro: veja como usar essa peça poderosa

Veja que tipo de corpo que combina mais com o famoso decote ciganinha

Anúncio


Se você gosta de moda e vestidos, vai adorar nossa matéria do dia. Hoje, 13/09, o News Cotidiano vai te ensinar como usar o famoso vestido de ombro a ombro, além de te dar  dicas de moda sobre esse decote e, as melhores combinações que podem ser feitas com ele.

Continua depois da publicidade

Leia mais: como reaproveitar gavetas velhas; confira ideias incríveis para valorizar sua casa

O que usar com vestido ombro a ombro?

Tendência de moda em 2021, o vestido de ombro a ombro é uma ótima dica de roupa para você investir e criar looks incríveis. Todavia, algumas mulheres ainda tem dúvidas sobre como usar o decote. Diante disso, agora é hora de você descobrir como usar o recorte, que também pode ser chamado de vestido ou decote ciganinha.

Continua depois da publicidade

À princípio, você pode combinar o vestido de ombro a ombro com vários acessórios, como anéis, pulseiras, brincos e chapéus. Contudo, se for usar colares, o ideal é você preferir um modelo longo, a fim de não competir com o vestido de ombro a ombro. Outrossim, nos pés, você pode optar por sapatilhas e tênis para eventos informais e, nos muito formais, um belo salto alto.

Continua depois da publicidade
Vestido ombro a ombro
Veja dicas para usar o famoso decote ciganinha. Fonte: Canva

Como usar o vestido ciganinha?

Primeiramente, o vestido de ombro a ombro deve ser usado por mulheres, em um primeiro momento, que tem seios médios ou pequenos. Assim, vai conseguir valorizar os ombros e aumentar o busto, o que costuma ser o sonho de muitas garotas por aí.

Todavia, se você tiver seios grandes e mesmo assim quiser usar o vestido ciganinha, é melhor optar por peças de tons mais escuros na parte de cima, para não aumentar visualmente. Além disso, você pode colocar um sutiã tomara que caia por baixo da blusa, a fim de trazer mais sustentação aos seios.

Por outro lado, vale ressaltar que se você for magrinha, pode usar vestido de ombro a ombro curto ou justo, mas tudo vai depender do seu estilo. Por exemplo, se você for mais sexy, vai optar pelo vestido ciganinha justo. Todavia, se seu estilo não for tão sensual, você deve apostar apenas no modelo curtinho.

Ademais, se você for mais cheinha deve investir em vestidos mais soltinhos, com estampas fechadas e no tamanho midi, a fim de harmonizar as formas do corpo.

Veja também: como combinar looks com calça preta feminina? Saia da mesmice agora e vem conferir

Portanto, agora você aprendeu a usar o vestido de ombro a ombro a fim de valorizar seu  tipo de corpo e estilo. Ademais, se estiver em busca de outras dicas de moda, beleza ou qualquer outro tema que tem a ver com seu dia a dia, basta ficar de olho nas nossas próximas matérias.

Jeans e branco: combinação sem erro!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies