Banco Inter: conheça 5 vantagens oferecidas pela conta digital

Fintech possui cashback e saques gratuitos como principais benefícios para clientes

Quais são as vantagens do Banco Inter? Esta é a dúvida tradicional de quem busca de abrir uma conta digital, mas ainda decidiu sobre qual das diversas opções do mercado irá preferir. Assim como também é um assunto buscado por quem já é cliente da fintech. Hoje (28/02), listaremos os 5 principais benefícios prometidos pela fintech do cartão laranja.

Inter faz concorrência ao Nubank no mercado

O Banco Inter, atualmente, é uma das maiores fintechs do país e faz concorrência direta com outras startups em franco crescimento, como é o caso do Nubank, que é considerado como a conta digital mais popular do Brasil.

Assim como a maioria das empresas que entraram no mercado financeiro brasileiro prometendo inovações, o Inter também oferece vantagens como abertura e manutenção de conta sem nenhum tipo de custo, assim como TEDs gratuitas e a possibilidade de enviar e receber Pix.

Banco Inter: conheça 5 vantagens oferecidas na conta digital
Banco Inter: conheça 5 vantagens oferecidas na conta digital (Foto: Banco Inter)

Além das vantagens comuns entre fintechs que oferecem contas digitais, a empresa também possui suas próprias particularidades, prometendo benefícios únicos para quem é cliente.

Confira abaixo 5 vantagens da conta digital do Banco Inter

  • Cartão de crédito sem anuidade

O Banco Inter disponibiliza um cartão de débito e de crédito sem anuidade, independentemente do valor mínimo de compras realizado no mês.

A emissão do cartão também não tem custos, assim como também é gratuita a segunda via – quando há necessidade.

  • Cashback em pagamentos de fatura do cartão de crédito dentro do prazo

Clientes que pagam a fatura do cartão de crédito Banco Inter antes da validade recebem de 0,25% a 1% de cashback do valor total das compras do mês.

  • Cashback em compras na Inter Store

O Banco Inter possui uma loja com inúmeras lojas dentro do seu próprio aplicativo da conta digital. Ao realizar compras dentro do app, o cliente ganha cashback em todas as compras.

Há também a promoção para quem faz Pix pelo Inter, oferecendo 10% a mais sobre o valor do cashback a ser recebido.

  • Possibilidade de criar o próprio limite no cartão de crédito

Para quem não recebe aprovação para a emissão de um cartão de crédito, é possível aplicar dinheiro em um CDB exclusivo e gerar limite.

Todo o dinheiro aplicado se tornará limite para uso no cartão de crédito, sem necessitar de análise.

  • Saques gratuitos

A taxa para realizar saques em caixas eletrônicos é um dos fatores que mais incomodam clientes de fintechs. Sabendo disso, o Banco Inter garante saques gratuitos ilimitados no Banco24Horas.

Vai fazer cartão de crédito pela Internet? Precisa de fácil aprovação? Listamos 3 opções

Sua intenção é fazer cartão de crédito pela Internet, tendo fácil aprovação? Você não sabe para qual operadora solicitar? Fica aguardando por muito tempo até ter o retorno, que nem sempre é satisfatório? Saiba aqui.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies