Ligada ao Santander oferece cartão de crédito que contempla negativado no SPC/Serasa

O produto permite ao usuário a realização de compras em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira; sejam eles físicos ou online

Cartão de crédito para negativado – As pessoas que hoje estão com o nome sujo no SPC e Serasa e querem, por sua vez, ter um cartão de crédito com limite, tendem a esbarrar em algumas dificuldades. As opções costumeiramente disponíveis são as de cartões pré-pagos. No entanto, a Olé Consignado proporciona a condição buscada por aqueles que estão com o nome sujo.

Nascida de uma parceria entre o Santander e o Banco Bonsucesso, a Olé Consignado surgiu no mercado em 2015 como Banco Bonsucesso Consignado. Em 2016, ela alterou a marca e nome e passou a se chamar Olé Consignado. O propósito, como o nome já diz, é o de ofertar crédito, mais especificamente, o crédito consignado.

Leia ainda: Vai ter suspensão do desconto do empréstimo consignado? Entenda

SPC/Serasa: como funciona e como pedir o cartão de crédito para negativado com limite

cartão de crédito para negativado com limite spc e serasa
SPC e Serasa: Olé Consignado oferece cartão de crédito para negativado com limite. Fonte da imagem: Azulis/Reprodução

O cartão de crédito para negativado da Olé Consignado permite ao usuário a realização de compras em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão; sejam eles físicos ou online. Aliás, ele pode ser utilizado até mesmo em compras internacionais.

Além disso, também é possível sacar o limite disponível em dinheiro, caso ele esteja apto para o seu convênio; isso, com taxas de juros mais baixas.

Todos os meses, depois do fechamento da fatura, apenas o valor mínimo é descontado diretamente da folha de pagamento do usuário. O restante do valor da fatura deverá ser pago à parte.

Leia ainda: Cartão de crédito para negativado com limite existe mesmo? Saiba mais

Para solicitar o cartão o processo é fácil, prático e rápido. Basta acessar o site, fazer uma simulação, preencher o formulário com os seus dados pessoais e finalizar o pedido.

A companhia analisará os dados e, posteriormente, dará um retorno.

A fim de poder acompanhar o andamento da solicitação, é só acessar o site ou, então, o aplicativo da Olé Consignado. Feito isso, é informar o CPF e a senha criada ao efetuar a solicitação.

A documentação necessária consiste no RG, comprovante de residência, contracheque e uma foto do seu rosto (a famosa selfie).

Caso seja funcionário público, serão exigidos alguns dados funcionais também. Se porventura for um aposentado ou pensionista do INSS, serão demandados alguns dados sobre o benefício recebido.

As vantagens e desvantagens do cartão da Olé Consignado

As vantagens desse cartão de crédito para negativado da Olé Consignado são as seguintes:

  • Não há cobrança de tarifa para a emissão ou manutenção. Ele é totalmente isento da tarifa de anuidade;
  • As taxas de juros costumam ser menores que as de um cartão convencional;
  • Permitido até para negativados no SPC e Serasa;
  • Oportunidade de sacar o limite do cartão de crédito;
  • Ganho de descontos em compras realizadas na rede de empresas parceiras, usando o cartão Olé.

Leia ainda: Quem tem empréstimo consignado vai ser descontado este mês? Confira

Uma suposta desvantagem do cartão, é que ele só pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, o que restringe um pouco o público consumidor atingido.

Ademais, a nota do Olé Consignado no Reclame Aqui é de 7.7, considerada uma nota relativamente boa.

 

CARTÃO DE CRÉDITO MESMO COM NOME NO SPC SERASA COMO FUNCIONA E COMO PEDIR LIMITE PARA NEGATIVADO?

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies