Namorado de Jade Picon, João Guilherme causa alvoroço após optar por roupas femininas no TikTok

Apesar de se tratar de uma brincadeira comum dentro da plataforma do TikTok, algumas pessoas estranham o fato do ator vestir as roupas de Jade Picon. Outros fãs, no entanto, elogiaram o caimento da roupa em João Guilherme

Nesta quarta-feira, 18,  João Guilherme resolveu entrar em um dos challenges do TikTok ao lado de sua namorada, Jade Picon. A brincadeira consiste na troca de roupas entre o casal, ou mesmo entre duas pessoas que estão gravando o vídeo.  

Apesar de se tratar de uma brincadeira comum dentro da plataforma do TikTok, algumas pessoas estranham o fato do ator vestir as roupas de Jade Picon. Outros fãs, no entanto, elogiaram o caimento da roupa em João Guilherme.  

Está bombando na web, leia a seguir: Aos 46 anos, Solange Almeida arrasa em clique conceitual sem roupas e encanta seguidores do Instagram

Após o pequeno vídeo do TikTok, o ator não recebeu apenas elogios e algumas pessoas chegaram até mesmo a questionar sua orientação sexual. Apesar disso, é importante lembrar que se vestir com roupas femininas não é sobre sexualidade.  

No caso em questão, João Guilherme estava apenas participando de um challenge, mas o ator constantemente opta por peças unissex. O que apesar de ser mal interpretado, não é de fato um problema ou mesmo um indício de orientação sexual, como as vezes é colocado.

Confira logo ao final deste artigo, o vídeo completo de João Guilherme e Jade Picon trocando de roupa entre si e tire suas próprias conclusões sobre este assunto que está dando o que falar nas redes sociais.  

João Guilherme, Jaden Smith e as constantes críticas recebidas em relação a desconstrução da masculinidade tóxica  

João Guilherme, assim como outros famosos mais jovens, opta por um estilo mais clean e unissex. A prática, apesar de ser interpretada de modo equivocado por parte da população, está cada dia mais comum.  

Isso porque, cada vez mais, homens passaram a acompanhar as novas tendências de moda, bem como ousar em seus looks. Outro exemplo deste estilo, agora fora do Brasil, é Jaden Smith, filho do ator mundialmente famoso, Will Smith.  

Não perca, leia a seguir: Walter Casagrande questiona Guilherme Boulos e Bruno Covas sobre Cracolândia e vira assunto do momento no Twitter

O rapaz desde muito novo opta por looks unissex e por peças chamativas. E apesar das críticas constantes que recebe, o também ator Jaden Smith, parece não se importar. Afinal, viver de modo confortável consigo mesmo pode ser muito mais importante que se adequar.  

Recentemente, o ator também foi questionado pelo fato de manter suas unhas quase sempre pintadas. E, apesar de poder parecer algo estranho entre os mais velhos, é um comportamento comum entre mais jovens, principalmente os que se ligam mais em moda. 

A mudança não está presente apenas nos looks, mas também reflete nas atitudes e na concepção do que realmente é ser homem. Afinal, este conceito pode ser amplo, e ao mesmo tempo extremamente pessoal.  

O movimento, apesar de não compreendido, é importante, afinal, é necessário repensar quais são nossos papéis na sociedade. E porque coisas pequenas como roupas femininas e esmaltes ainda causam tanto alvoroço. 

Leia a seguir: Apresentador Raul Gil é internado às pressas e estado de saúde do apresentador é revelado pela assessoria do SBT

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies