Ana Maria Braga: entenda porque Louro João pode entrar no “Mais Você” no lugar de Louro José

Louro João apareceu pela primeira vez no Sítio do Picapau Amarelo

Um assunto que tem chamado a atenção nas redes sociais, na data de hoje (14), é a possibilidade de Louro João entrar no “Mais Você” e atuar com Ana Maria Braga no lugar de Louro José, que era interpretado por Tom Veiga.

A questão que foi levantada pelo perfil do Instagram @nvsfamosos está relacionada ao fato de Ana Maria Braga ter comentado, em uma entrevista ao Fantástico, que Louro José era incrível, mas não era eterno.

Com isso, alguns perfis no Instagram levantaram a dúvida de que Louro João poderia ser o substituto de Louro José, que foi interpretado por Tom Veiga, mas foi idealizado por Ana Maria Braga em 1996.

Tom Veiga se sobressaiu como intérprete da apresentadora e, desde então, seguiu com ela, inclusive quando Ana Maria Braga foi para a Globo, levou seu assistente junto.

Com isso, pelo fato de Ana Maria Braga ter sido a idealizadora do boneco e o fato de Louro João já ter aparecido em um programa de televisão, especula-se a possibilidade de ele ficar no lugar de Louro José, confira:

Você pode gostar: Whindersson Nunes se declara à Maria Lina: “um milagre”. Web pede calma ao youtuber

Saiba quando Louro João apareceu pela primeira vez

O Louro João apareceu na Globo, no Sítio do Picapau Amarelo, em 2003. Na ocasião, ele estava sendo caçado e pediu ajuda ao seu irmão, o Louro José, por telefone. No episódio, ele não conseguiu ajuda, porque o irmão estava realizando uma gravação para o “Mais Você”.

Ainda no episódio, Emília ajudou o Louro João, que encontrou seu irmão Louro José, sendo a primeira vez que Tom Veiga interpretou o personagem fora do programa de Ana Maria Braga.

Outra ocasião que Louro João foi mencionado pelo próprio Louro José, foi no “Vídeo Game”, que era apresentado com o “Vídeo Show”, e Angélica fez uma pergunta sobre o familiar do Louro João e em qual programa de televisão ele já havia aparecido, confira:

Veja também: Wesley Safadão incentiva a esposa a cantar e fãs se divertem com o desempenho de Thyane Dantas

Louro José não foi guardado

Outro assunto que virou polêmica nas redes sociais e o Folha Go publicou sobre o assunto recentemente, foi o fato de uma foto ter sida compartilhada como sendo a última vez que o personagem Louro José seria visto, pois ele estava sendo guardado pela Globo em uma case.

Contudo, a foto, na verdade, era de quando Tom Veiga precisava sair com o Louro José e, foi feita, inclusive, para que o boneco não se machucasse, portanto, era guardado na case.

Com isso, o vídeo em que Ana Maria Braga afirma no “Mais Você” que sentiu a presença do Tom Veiga no programa prova que aquela foto não seria a última vez que veríamos o personagem.

Assim, no vídeo, Ana Maria Braga está com o Louro José em seu colo e deixou seus seguidores profundamente emocionados com a homenagem. Apesar disso, muitos internautas estão revoltados com a ideia de Louro João ser o substituto de Louro José, se bem que eles são irmão e, então, tudo é possível.

Saiba mais: Ana Maria Braga confirma que Louro José, antes interpretado por Tom Veiga, não foi guardado

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies