Após separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ser apontada, Luciano Camargo fala sobre projeto sozinho

Cantores perderam o pai, Seu Francisco, na última segunda-feira (23)

Recentemente, os fãs de música sertaneja foram pegos de surpresa com uma triste notícia: segundo uma suposta fonte próxima, Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, teria pedido a separação da dupla. Na última sexta-feira (27), após essa situação, a dupla de Zezé falou sobre suas aspirações para um projeto sozinho, em seu perfil oficial do Instagram.

Nesta semana, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano sofreu um duro golpe da vida: na segunda-feira (23), os dois cantores perderam Seu Francisco, pai deles, e um dos grandes responsáveis pelo ingresso dos filhos na carreira artística e pelo sucesso da dupla. Além da família, diversos artistas, principalmente cantores sertanejos, manifestaram seu pesar pela morte de Seu Francisco, que gerou comoção nacional.

Você pode gostar: Thammy Miranda grava Stories fofo com a esposa, o filho e conta quem são seus três amores

Além do luto pela morte do pai, Luciano ainda enfrentou, e enfrenta, uma difícil situação: infectado com COVID-19 e em isolamento social, o cantor não pôde ir ao velório e ao enterro do pai para dar um último adeus a ele. Na ocasião, além de falar sobre esse assunto, o cantor também anunciou a exibição, pela Rede Globo, do filme “2 Filhos de Francisco”, que conta a história da dupla dele com o irmão, dizendo o seguinte em seu perfil oficial do Instagram:

Eu não pude ir despedir do meu pai. Como muitos sabem, eu testei positivo para COVID e muito me confortam as homenagens que estão fazendo para o meu velho…. ele, que depois do filme se tornou meio que parente de todos os brasileiros. A @redeglobo vai reprisar “2 filhos de Francisco” em homenagem ao grande homem que foi o meu pai??

Posteriormente, Luciano voltou a falar, no Instagram, sobre o seu período de isolamento, só que, dessa vez, agradecendo à companhia dos internautas que o acompanham na rede social, afirmando que eles teriam dado um pouco de cor a esse período tão difícil que ele vivenciou.

Apesar do anúncio do pedido pela separação da dupla que teria partido de Luciano ter sido amplamente noticiado, os cantores não chegaram a falar sobre o assunto e, na última sexta-feira (27), Luciano compartilhou uma foto antiga dos dois, no Instagram, convidando os fãs para a apresentação da dupla que ocorrerá no próximo dia 19 no Espaço das Américas, veja:

Não perca essa: Mayra Cardi, ex de Arthur Aguiar, mostra momento fofo com a filha e fãs se derretem

Além disso, também na última sexta-feira (27), Luciano Camargo pediu auxílio dos internautas em um projeto solo que ele possui: o cantor quer que os seguidores que o acompanham no Instagram lhe ajudem a alcançar 100 mil inscritos em seu canal do YouTube, para que ele possa conseguir a tão almejada plaquinha da rede social. Veja só a publicação que ele fez na ocasião:

Leia também: Enquete A Fazenda 12: Quem deve ser o próximo eliminado do reality? Saiba como votar

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies