Boicote? Paulo André é eliminado da prova do anjo e internautas não perdoam organização do BBB

PA e Eslo estavam empatados e quem achasse o último card se classificava, mas..

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São Paulo (SP) – Neste sábado, dia 19 de março, o caderno de Entretenimento do site Folha GO traz matéria sobre Paulo André do Big Brother Brasil. Ademais, hoje é realizada a tradicional prova do anjo, na qual o vencedor pode imunizar um confinado com o colar do anjo. Dessa forma, o agraciado acaba ficando imune na formação do paredão.

Continua depois da publicidade

Vale informar que muitas das vezes a prova do anjo é autoimune, ou seja, o próprio vencedor acaba se livrando do próximo paredão. Contudo, o que chamou a atenção na prova de hoje foram as especulações do Lollipop e da Disney, pois cada grupo defende seu lado e tinha objetivos distintos.

Leia também: Como fazer mini horta em casa: tenha verduras o ano inteiro com horta em casa
Torcida de Paulo André não se conforma com eliminação do brother
Primeiramente, foi feito um sorteio para eliminar 3 confinados da prova do anjo. Dessa forma, Jessi, Ei e Linna da Quebrada não deram muita sorte e ficaram fora da disputa. Por conseguinte, as chaves ficaram formadas da seguinte forma: Pedro Scooby x Natália, Paulo André x Eslovênia, Gustavo x DG e Lucas x Laís.

Continua depois da publicidade
Relacionados

A prova se resume nas duplas procurarem cards dentro do espaço determinado e quem achar 5 cards primeiro se classifica para próxima fase. E a dupla que fez a primeira disputa foi Paulo André e Eslovena, que travaram um disputa acirrada, chegando a ficar os dois confinados com 4 cards cada um restando apenas o último para vencer a prova.

Você pode gostar: BBB 22: Pedro Scooby decide dar uma chance para Arthur Aguiar após suposta traição

Mas na reta final, PA achou o card decisivo, porém deixou cair e acabou desclassificado. A decisão da organização da prova deixou os internautas revoltados, assim como os fãs do atleta olímpico. Em conclusão, em poucos minutos após a eliminação de PA, as palavras mais comentadas nas redes sociais eram: injusto, manipulação, vai tomar ***, entre diversas outras palavras em tom de reprovação a eliminação do integrante da Disney.

Confira também: Maíra Cardi faz confissão sobre nova traição de Arthur Aguiar: “tudo mudou”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies