Caso MC Kevin: Bianca Dominguez faz relato surpreendente sobre o acidente

Depoimento da jovem está dando o que falar na web

Nesta terça-feira (18), Bianca Dominguez virou um dos assuntos mais comentados do dia. Isso devido ao fato de que o depoimento da jovem sobre o caso MC Kevin vazou e, rapidamente, viralizou em toda a web.

Segundo a página @vemmebuscarhebe, em um canal de notícias muito conhecido no Instagram, Bianca Dominguez afirmou que, por volta de 17h20, foi informada que MC Kevin chegaria na suíte em que estava. Afinal, a esposa do cantor também estava hospedada no hotel.

Por conta desse detalhe, Bianca  relatou que foi tomar banho e, depois, pediu um espumante. Logo em seguida, ela encontrou o cantor no quarto. No relato, a jovem afirmou que eles começaram a se beijar. 

“Segundo Bianca, Kevin então lhe ofereceu mais mil reais, que seria o presentinho prometido por ele na praia. Ela reclamou e disse que cobraria esse valor por cada um dos amigos. Os dois aceitaram, disseram que fariam a transferência quando terminassem e iniciaram ato sexual”, afirmou a página, detalhando o depoimento de Bianca.

Ainda segundo o depoimento que está viralizando na web, em um determinado momento, MC Kevin teria chamado Bianca Dominguez para a varanda, pois queria ficar com ela. Prontamente, a jovem atendeu o pedido do cantor.

Bianca afirmou que, na varanda, observou que Kevin estava no parapeito. Logo em seguida, viu que ele já estava passando a perna para o lado de fora da sacada. Por fim, viu o jovem descendo, supostamente, para o andar debaixo. 

Segundo a jovem, tudo aconteceu muito rápido e em poucos segundos. Bianca Dominguez ressaltou que ficou sem reação e que, após perceber que Kevin caiu, ela pediu para o amigo do cantor, que também estava no quarto, chamar urgentemente uma ambulância.  

Comentário da redatora

O acidente de Kevin foi um dos assuntos mais repercutidos na web durante os últimos três dias. O cantor, que tinha apenas 23 anos, veio a falecer após cair da varanda de um hotel no estado do Rio de Janeiro. As investigações sobre o caso foram abertas e as testemunhas estão sendo escutadas pela polícia.

Com toda a certeza, a causa da morte do cantor vem deixando muitos internautas e fãs curiosos. Muitos deles afirmam que acreditam nas palavras de Bianca Rodriguez. Outros, por sua vez, afirmam que toda a história está muito estranha. Nós, da equipe do FolhaGo, desejamos muito conforto para a família e amigos de MC Kevin.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies